Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um oceano azul tranquilo de possibilidades. Somos digital, mas acreditamos na dança com o presencial 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio (edited) 14 horas atrás, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um oceano azul tranquilo de possibilidades. Somos digital, mas acreditamos na dança com o presencial Uaaauu @Bianca Canuto Esmeraldo de Melo! Adorei! Achei bem forte, cativante e me identifico hahaha trabalho nesse mesmo ponto e olhar! Já estou seguindo! Só bora !! Editado 18 de Maio por Sabrina Schroeter Velloso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio On 17/05/2024 at 21:53, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um oceano azul tranquilo de possibilidades. Somos digital, mas acreditamos na dança com o presencial Ameiii, Bianca! Parabéns pelo seu negócio e pela iniciativa! OBS: só deixa claro no conteúdo essa associação do oceano vermelho para o oceano azul... num primeiro momento pode não ficar claro pra quem quer te contratar. Outra observação: senti um gostinho de Shark Tank nesse lema, se foi essa a inspiração, adorei! Assisto Shark todos os dias KKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio On 17/05/2024 at 21:53, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um oceano azul tranquilo de possibilidades. Somos digital, mas acreditamos na dança com o presencial Olá, Bianca! Muito bom, beselha! Vou acompanhar de perto a evolução. Vai trazendo os resultados e as estratégias usadas também, é sempre muito interessante de ver. Bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts