Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto ou Beselha? Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra Você pode estar pensando? Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz. Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA Voltando no assunto terra,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natureza,sabe do que se trata? Você está pisando em terra firme?,espero. Abaixo dos seus pés tem o solo,abaixo do solo tem algo não menos importante que comporta esse solo a CROSTA TERRESTRE Pensa em um bolo bem estruturado,com um delicioso recheio e na superfície uma cobertura de chocolate . Assim é a terra. Na superfície tem o solo= cobertura em baixo tem o solo= o bolo Essa crosta não é homogenia,sua composição é feita de fragmentos ,chamando de PLACAS. Ai começa sua virada de chave na produção de conteúdo. VAMOS LA???? Essa placas , aparentemente, estão calmas,porém começam a se afastar,cada placa converge para um lado Pense que uma delas é você e a outra é o seu conhecimento sobre produção de conteúdo até aqui... Provavelmente,algo levou ao afastamento dessas placas,não é mesmo? Vamos dar o NOME para esse afastamento?,ele se chama: formação de estrategistas de conteúdo,algo que vai mudar sua vida, by Paulo. Se você não sabe,agora estará sabendo, o interior terra é um verdadeiro forno No seu interior existe um líquido viscoso é altamente quente,na geografia é o famosos: magma. No marketing de conteúdo é chamado de : conhecimento by Paulo, duração de 8 semanas , um conteúdo quente,viscoso... Você acha que quero enrolar você com meu conhecimento em geografia física,né? Sei que você não gosta tanto quanto eu... Porém,isso aqui se chama: TRANSFERÊNCIA de DOMÍNIO fica a dica Ao abrir esse espaço entre as placas que é : você( 1 placa) e seu antigo conhecimento(2placa) tem a possibilidade desse "MAGMA de conhecimento " sair para fora e cobrir a superfície,seja terrestre ou do oceano do mundo digital. Prefiro o oceano e tem um motivo O líquido viscoso( conhecimento) está correndo sobre a superfície do solo oceânico,agora não mais magma mais sim uma larva,quando sai do interior da terra troca de nome..rs( tranformou- se de gafanhoto para Beselha estrategista),o seu conhecimento adquirido está permeando as redes sociais Agora a mágica acontece.... Desculpa, @Paulo Cuenca @Bia Henriques @Dani Noce vou ter quer revelar o segredo Sabe esse líquido denso e viscoso que escorreu no solo desse oceano chamando conteúdo estratégico by Paulo? Formo um belíssima CORDILHEIRA no meio desse oceano chamado: marketing de conteúdo cheio de náufragos. Oceano cheio de náufragos, são aquelas pessoas que não quiseram ver a mudança que aconteceria no digital com a formação. aí está você no meio do oceano,uma Cordilheira sólida,composta de um conteúdo riquíssimo chamado conhecimento by Paulo. E aí quer ser cordilheira ou náufragos??? Esse spoiler foi útil para você? Viu que eu estou em risco.... Revelei um segredo de bastidores. Então,bora gastar uma reação de com a colega Beselha aqui? Vou ficar feliz e assim a equipe do Paulo na me demite da formação por revelar o segredo 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Genteeee serioooo - vc nao tem limites kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 horas atrás, Dani Noce disse: Genteeee serioooo - vc nao tem limites kkkkkkkk Não tem como...rs aqui consigo liberar minha parte da criatividade. Se o @Raul Sena não me contratar o Bruno Perini que me aguarde..... Então,aproveita a oportunidade Raul se não vou para concorrência....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 E a corrida só está começando. EU AMO UMA COMUNIDADE! @Ingrid Leão IR levou troféu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto ou Beselha? Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra Você pode estar pensando? Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz. Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA Voltando no assunto terra,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natureza,sabe do que se trata? Você está pisando em terra firme?,espero. Abaixo dos seus pés tem o solo,abaixo do solo tem algo não menos importante que comporta esse solo a CROSTA TERRESTRE Pensa em um bolo bem estruturado,com um delicioso recheio e na superfície uma cobertura de chocolate . Assim é a terra. Na superfície tem o solo= cobertura em baixo tem o solo= o bolo Essa crosta não é homogenia,sua composição é feita de fragmentos ,chamando de PLACAS. Ai começa sua virada de chave na produção de conteúdo. VAMOS LA???? Essa placas , aparentemente, estão calmas,porém começam a se afastar,cada placa converge para um lado Pense que uma delas é você e a outra é o seu conhecimento sobre produção de conteúdo até aqui... Provavelmente,algo levou ao afastamento dessas placas,não é mesmo? Vamos dar o NOME para esse afastamento?,ele se chama: formação de estrategistas de conteúdo,algo que vai mudar sua vida, by Paulo. Se você não sabe,agora estará sabendo, o interior terra é um verdadeiro forno No seu interior existe um líquido viscoso é altamente quente,na geografia é o famosos: magma. No marketing de conteúdo é chamado de : conhecimento by Paulo, duração de 8 semanas , um conteúdo quente,viscoso... Você acha que quero enrolar você com meu conhecimento em geografia física,né? Sei que você não gosta tanto quanto eu... Porém,isso aqui se chama: TRANSFERÊNCIA de DOMÍNIO fica a dica Ao abrir esse espaço entre as placas que é : você( 1 placa) e seu antigo conhecimento(2placa) tem a possibilidade desse "MAGMA de conhecimento " sair para fora e cobrir a superfície,seja terrestre ou do oceano do mundo digital. Prefiro o oceano e tem um motivo O líquido viscoso( conhecimento) está correndo sobre a superfície do solo oceânico,agora não mais magma mais sim uma larva,quando sai do interior da terra troca de nome..rs( tranformou- se de gafanhoto para Beselha estrategista),o seu conhecimento adquirido está permeando as redes sociais Agora a mágica acontece.... Desculpa, @Paulo Cuenca @Bia Henriques @Dani Noce vou ter quer revelar o segredo Sabe esse líquido denso e viscoso que escorreu no solo desse oceano chamando conteúdo estratégico by Paulo? Formo um belíssima CORDILHEIRA no meio desse oceano chamado: marketing de conteúdo cheio de náufragos. Oceano cheio de náufragos, são aquelas pessoas que não quiseram ver a mudança que aconteceria no digital com a formação. aí está você no meio do oceano,uma Cordilheira sólida,composta de um conteúdo riquíssimo chamado conhecimento by Paulo. E aí quer ser cordilheira ou náufragos??? Esse spoiler foi útil para você? Viu que eu estou em risco.... Revelei um segredo de bastidores. Então,bora gastar uma reação de com a colega Beselha aqui? Vou ficar feliz e assim a equipe do Paulo na me demite da formação por revelar o segredo Genial!! A meta ate o fim da formação é escrever tão bem quanto !! Toma meu troféu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 18 minutes ago, Maira Silva disse: Genial!! A meta ate o fim da formação é escrever tão bem quanto !! Toma meu troféu Obrigada,vai sim,nada é impossível,esforço e perseverança aliado a prática é a chave do sucesso. Longe de mim ser perfeita na escrita...rs preciso melhorar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 31 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: E a corrida só está começando. EU AMO UMA COMUNIDADE! @Ingrid Leão IR levou troféu. Nós estamosvocê também é incrível,amo o seu post explicativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 23 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Nós estamosvocê também é incrível,amo o seu post explicativo. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 10:36, Ingrid Leão IR disse: Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto ou Beselha? Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra Você pode estar pensando? Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz. Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA Voltando no assunto terra,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natureza,sabe do que se trata? Você está pisando em terra firme?,espero. Abaixo dos seus pés tem o solo,abaixo do solo tem algo não menos importante que comporta esse solo a CROSTA TERRESTRE Pensa em um bolo bem estruturado,com um delicioso recheio e na superfície uma cobertura de chocolate . Assim é a terra. Na superfície tem o solo= cobertura em baixo tem o solo= o bolo Essa crosta não é homogenia,sua composição é feita de fragmentos ,chamando de PLACAS. Ai começa sua virada de chave na produção de conteúdo. VAMOS LA???? Essa placas , aparentemente, estão calmas,porém começam a se afastar,cada placa converge para um lado Pense que uma delas é você e a outra é o seu conhecimento sobre produção de conteúdo até aqui... Provavelmente,algo levou ao afastamento dessas placas,não é mesmo? Vamos dar o NOME para esse afastamento?,ele se chama: formação de estrategistas de conteúdo,algo que vai mudar sua vida, by Paulo. Se você não sabe,agora estará sabendo, o interior terra é um verdadeiro forno No seu interior existe um líquido viscoso é altamente quente,na geografia é o famosos: magma. No marketing de conteúdo é chamado de : conhecimento by Paulo, duração de 8 semanas , um conteúdo quente,viscoso... Você acha que quero enrolar você com meu conhecimento em geografia física,né? Sei que você não gosta tanto quanto eu... Porém,isso aqui se chama: TRANSFERÊNCIA de DOMÍNIO fica a dica Ao abrir esse espaço entre as placas que é : você( 1 placa) e seu antigo conhecimento(2placa) tem a possibilidade desse "MAGMA de conhecimento " sair para fora e cobrir a superfície,seja terrestre ou do oceano do mundo digital. Prefiro o oceano e tem um motivo O líquido viscoso( conhecimento) está correndo sobre a superfície do solo oceânico,agora não mais magma mais sim uma larva,quando sai do interior da terra troca de nome..rs( tranformou- se de gafanhoto para Beselha estrategista),o seu conhecimento adquirido está permeando as redes sociais Agora a mágica acontece.... Desculpa, @Paulo Cuenca @Bia Henriques @Dani Noce vou ter quer revelar o segredo Sabe esse líquido denso e viscoso que escorreu no solo desse oceano chamando conteúdo estratégico by Paulo? Formo um belíssima CORDILHEIRA no meio desse oceano chamado: marketing de conteúdo cheio de náufragos. Oceano cheio de náufragos, são aquelas pessoas que não quiseram ver a mudança que aconteceria no digital com a formação. aí está você no meio do oceano,uma Cordilheira sólida,composta de um conteúdo riquíssimo chamado conhecimento by Paulo. E aí quer ser cordilheira ou náufragos??? Esse spoiler foi útil para você? Viu que eu estou em risco.... Revelei um segredo de bastidores. Então,bora gastar uma reação de com a colega Beselha aqui? Vou ficar feliz e assim a equipe do Paulo na me demite da formação por revelar o segredo Li até o final heim... Aqui é Beselha Respondendo, Cordilheira é claro!! Arrasou no post e explicação, levou troféu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Li até o final heim... Aqui é Beselha Respondendo, Cordilheira é claro!! Arrasou no post e explicação, levou troféu. HeheheBeselha que é Beselha consome conteúdo profundo. Gafanhoto morre no meio do caminho,Beselha voa longe ah,uma adendo: a Cordilheira é formada por uma cadeia de montanhas,ou seja,somos uma cadeia de Beselhas estrategistas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) corrigindo: cobertura= solo em baixo da cobertura está = a crosta terrestre,repeti bolo duas vezes pena que não posso editar. Editado 18 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 08:29, Ingrid Leão IR disse: Não tem como...rs aqui consigo liberar minha parte da criatividade. Se o @Raul Sena não me contratar o Bruno Perini que me aguarde..... Então,aproveita a oportunidade Raul se não vou para concorrência....rs Ihh falou de ir para a concorrência me perdeu, gosto de gente decidida, quem tem plano B nem plano tem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 minutes ago, Raul Sena disse: Ihh falou de ir para a concorrência me perdeu, gosto de gente decidida, quem tem plano B nem plano tem. Mais eu estou decidida em trabalhar com você basta você querera parte da decisão de contratar parte de você eu só assino o contrato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 17 minutes ago, Raul Sena disse: Ihh falou de ir para a concorrência me perdeu, gosto de gente decidida, quem tem plano B nem plano tem. O poder de decisão está na sua mão e não na minha. Ah,eu tenho certeza,que até o final dessa formação ou até antes você já terá comprado a minha caneta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Raul Sena disse: Ihh falou de ir para a concorrência me perdeu, gosto de gente decidida, quem tem plano B nem plano tem. Tá aí a explicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Esse post vale milhões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts