Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 21 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente. Talvez um bug em algumas contas?!?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 46 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 35 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. Cara eu não posso fazer isso rsrs porque são muitas contas logadas! Eu tenho mais de 4 contas com clientes, e algumas até do exterior, desisntalar e reinstalar é mexer nisso tudo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente. Talvez um bug em algumas contas?!?! Entendiiii! Já rolou outras vezes de bugar ,mas consegui entrar depois, mas hoje eu acordei de manhã fui entrar ele saiu, e depois não consegui mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 4 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Entendiiii! Já rolou outras vezes de bugar ,mas consegui entrar depois, mas hoje eu acordei de manhã fui entrar ele saiu, e depois não consegui mais... E não voltou ainda?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Oii Sabrina tudo bem? tenta limpar o cache do aplicativo! porém não sei se não perde as contas salvas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 14 de Maio Autor Compartilhar Postado 14 de Maio Gente @Marcela Miranda Egito não tinha voltado ainda! E não vi a mensagem de limpar o cache @Andressa Maria Tonin mas ontem de noite lá pelas 22h consegui tipo "pegar a conta de volta" e fiz nova senha e tudo mais... não sei o que aconteceu porque no computador estava normal, mmasss importante é que resolvi! rsrs @Mariana Medeiros E agradeço demais vocês! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts