Jump to content

Meu insta não quer logar

Recommended Posts

Herous herous colmeiaa!!

Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... 

Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz!

• Curti 1
Link para compartilhar

21 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Herous herous colmeiaa!!

Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... 

Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente.

Talvez um bug em algumas contas?!?!

• Curti 2
Link para compartilhar

46 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Herous herous colmeiaa!!

Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. 

• Curti 1
Link para compartilhar

35 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. 

Cara eu não posso fazer isso rsrs porque são muitas contas logadas! Eu tenho mais de 4 contas com clientes, e algumas até do exterior, desisntalar e reinstalar é mexer nisso tudo🫠

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse:

Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente.

Talvez um bug em algumas contas?!?!

Entendiiii! Já rolou outras vezes de bugar ,mas consegui entrar depois, mas hoje eu acordei de manhã fui entrar ele saiu, e depois não consegui mais...

Link para compartilhar

Gente @Marcela Miranda Egito não tinha voltado ainda!

E não vi a mensagem de limpar o cache @Andressa Maria Tonin mas ontem de noite lá pelas 22h consegui tipo "pegar a conta de volta" e fiz nova senha e tudo mais... não sei o que aconteceu porque no computador estava normal, mmasss importante é que resolvi! rsrs @Mariana Medeiros

E agradeço demais vocês!🥰 

• Curti 4
Link para compartilhar

• Criar novo...