Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! 1
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 21 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente. Talvez um bug em algumas contas?!?! 2
Mariana Medeiros Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 46 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe ... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz! Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio de 2024 Autor Postado 13 de Maio de 2024 35 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Oieee @Sabrina Schroeter Velloso! Sa, tentou desinstalar e instalar de novo o aplicativo? Quando isso acontece comigo eu reinstalo e tá tudo certo. Cara eu não posso fazer isso rsrs porque são muitas contas logadas! Eu tenho mais de 4 contas com clientes, e algumas até do exterior, desisntalar e reinstalar é mexer nisso tudo 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio de 2024 Autor Postado 13 de Maio de 2024 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Por aqui hoje aconteceu isso, mas depois fechei o aplicativo e voltou a logar normalmente. Talvez um bug em algumas contas?!?! Entendiiii! Já rolou outras vezes de bugar ,mas consegui entrar depois, mas hoje eu acordei de manhã fui entrar ele saiu, e depois não consegui mais...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 4 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Entendiiii! Já rolou outras vezes de bugar ,mas consegui entrar depois, mas hoje eu acordei de manhã fui entrar ele saiu, e depois não consegui mais... E não voltou ainda?! 2
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Maio de 2024 Postado 14 de Maio de 2024 Oii Sabrina tudo bem? tenta limpar o cache do aplicativo! porém não sei se não perde as contas salvas 2
Sabrina Schroeter Velloso Postado 14 de Maio de 2024 Autor Postado 14 de Maio de 2024 Gente @Marcela Miranda Egito não tinha voltado ainda! E não vi a mensagem de limpar o cache @Andressa Maria Tonin mas ontem de noite lá pelas 22h consegui tipo "pegar a conta de volta" e fiz nova senha e tudo mais... não sei o que aconteceu porque no computador estava normal, mmasss importante é que resolvi! rsrs @Mariana Medeiros E agradeço demais vocês! 4
Recommended Posts