Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu não sabia como funcionava direito, fui usada e descartada. Eu tô falando de serviço tá? Quando eu estava começando a trabalhar como social media (estou em evolução pra estrategista), eu não sabia muito bem até que ponto eu deveria ceder para o cliente. Também não sabia que precisaria dar nãos… foi aí que um cliente, dono de uma empresa que tem muito nome na minha cidade entrou em contato comigo solicitando orçamento. Passei o valor do social media e ele fechou. Mas, como para mim era muito importante ter aquele case, acabei extrapolando a minha função. Eu ia presencialmente na empresa, fazia vídeos, fazia reuniões com os donos, prestava consultoria EMPRESARIAL, analisava os atendimentos, acompanhava os donos da empresa em eventos para filmar e dentre várias outras coisas. ABSURDO! Sem falar que eles não valorizavam nada. Eu fazia de tudo, dava sim atrás de sim, recebia o mínimo. Eu montava a estratégia de conteúdo, postava os conteúdos e logo em seguida eles postavam um conteúdo bem para estragar meu trabalho. Bom, acontece que eu acabei demitindo esses clientes e prometi que não deixaria o meu conhecimento e meus serviços serem desvalorizados. Hoje não tenho medo de cobrar pelo que faço, e dou vários nãos necessários. Moral da história: cuidado com os clientes que querem te explorar, não tenha medo de dizer não, não tenha medo de estabelecer o preço do seu serviço e mais importante, valorize-se primeiro e não permita que desvalorizem o que você faz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts