Lilia Barcelos de Mello Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lilia Barcelos de Mello disse: Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica. UHUUUUL SEJA BEM-VINDA LILIA!! Espero que sua jornada aqui seja incrível e você consiga conquistar todos os seus objetivos! Estarei na torcida! Conta comigo e com essa comunidade de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 10:16, Lilia Barcelos de Mello disse: Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica. Seja bem vinda,Lilia,já é uma Beselha formada,só falta a pós,rs prazer em ter você aqui,vai agregar muito aqui nessa colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Você é uma SUPER beselha hahahah meus parabéns! encosta em mim que quero pegar esse conhecimento todo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:16, Lilia Barcelos de Mello disse: Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica. Oi Lilia, seja bem-vinda! Me coloco a disposição para o que precisar. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts