Marjorie Victoria Godoi Postado 8 de Maio de 2024 Postado 8 de Maio de 2024 OlĂĄ pessoal, gostaria de deixar meu agradecimento a toda Equipe e ao Paulo pelo suporte durante essas 5 primeiras semanas de curso, nunca vi na vida um curso com suporte tĂŁo incrĂvel quanto o de vocĂȘs, e olha que jĂĄ fiz muitos cursos, que inclusive eram o dobro do valor, que nĂŁo tinham essa entrega, essa comunidade e muito menos essa energia contagiante de EQUIPE, me sinto parte da EQUIPE mesmo, pois vocĂȘs pegam na mĂŁo e estĂŁo sempre ajudando, seja nas lives de tira duvidas ou lives de avaliação de perfil. Inclusive fiquei feliz pois o prĂłprio Paulo avaliou meu perfil ontem. Isso faz toda diferença, tenho visto um grande crescimento de engajamento e conexĂŁo no meu perfil, finalmente estou aprendendo criar uma comunidade e realmente entendendo como faz conteĂșdo. Muito obrigada galera, vocĂȘs estĂŁo sendo essenciais nesta jornada. Obrigada PAULO, DANI, MENINAS E TODO MUNDO. BEIJĂO. ~~Ps: sĂł pra avisar que nĂŁo tomo ĂĄlcool ok? Caso eu seja escolhida rsrsrs~~ 4
Mariana Medeiros Postado 8 de Maio de 2024 Postado 8 de Maio de 2024 2 horas atrĂĄs, Marjorie Victoria Godoi disse: OlĂĄ pessoal, gostaria de deixar meu agradecimento a toda Equipe e ao Paulo pelo suporte durante essas 5 primeiras semanas de curso, nunca vi na vida um curso com suporte tĂŁo incrĂvel quanto o de vocĂȘs, e olha que jĂĄ fiz muitos cursos, que inclusive eram o dobro do valor, que nĂŁo tinham essa entrega, essa comunidade e muito menos essa energia contagiante de EQUIPE, me sinto parte da EQUIPE mesmo, pois vocĂȘs pegam na mĂŁo e estĂŁo sempre ajudando, seja nas lives de tira duvidas ou lives de avaliação de perfil. Inclusive fiquei feliz pois o prĂłprio Paulo avaliou meu perfil ontem. Isso faz toda diferença, tenho visto um grande crescimento de engajamento e conexĂŁo no meu perfil, finalmente estou aprendendo criar uma comunidade e realmente entendendo como faz conteĂșdo. Muito obrigada galera, vocĂȘs estĂŁo sendo essenciais nesta jornada. Obrigada PAULO, DANI, MENINAS E TODO MUNDO. BEIJĂO. ~~Ps: sĂł pra avisar que nĂŁo tomo ĂĄlcool ok? Caso eu seja escolhida rsrsrs~~ Oooii, Marjorie! Que incrĂvel ver o seu comentĂĄrio! Realmente a Colmeia Ă© tudo isso e mais um pouco, nĂŁo sĂł a Colmeia, mas o Superpoder como um todo! Agrega demais Ă vida profissional E pessoal, tudo que Ă© aprendido e todo networking que Ă© feito. Boraaaa voar, Ma! 1
Sarah Brito Postado 8 de Maio de 2024 Postado 8 de Maio de 2024 6 horas atrĂĄs, Marjorie Victoria Godoi disse: OlĂĄ pessoal, gostaria de deixar meu agradecimento a toda Equipe e ao Paulo pelo suporte durante essas 5 primeiras semanas de curso, nunca vi na vida um curso com suporte tĂŁo incrĂvel quanto o de vocĂȘs, e olha que jĂĄ fiz muitos cursos, que inclusive eram o dobro do valor, que nĂŁo tinham essa entrega, essa comunidade e muito menos essa energia contagiante de EQUIPE, me sinto parte da EQUIPE mesmo, pois vocĂȘs pegam na mĂŁo e estĂŁo sempre ajudando, seja nas lives de tira duvidas ou lives de avaliação de perfil. Inclusive fiquei feliz pois o prĂłprio Paulo avaliou meu perfil ontem. Isso faz toda diferença, tenho visto um grande crescimento de engajamento e conexĂŁo no meu perfil, finalmente estou aprendendo criar uma comunidade e realmente entendendo como faz conteĂșdo. Muito obrigada galera, vocĂȘs estĂŁo sendo essenciais nesta jornada. Obrigada PAULO, DANI, MENINAS E TODO MUNDO. BEIJĂO. ~~Ps: sĂł pra avisar que nĂŁo tomo ĂĄlcool ok? Caso eu seja escolhida rsrsrs~~ hahaha confiança Ă© tudo!! ParabĂ©ns demais, Marjorie! Espero que continue aparecendo por aqui na comunidade, vocĂȘ tem esse ano todo de acesso ainda. Tem muito conteĂșdo para ser feito, muitas anĂĄlises para acontecer e muita troca de ideia bacana. Bora voar, beselha! 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 9 de Maio de 2024 Autor Postado 9 de Maio de 2024 On 08/05/2024 at 14:16, Mariana Medeiros disse: Oooii, Marjorie! Que incrĂvel ver o seu comentĂĄrio! Realmente a Colmeia Ă© tudo isso e mais um pouco, nĂŁo sĂł a Colmeia, mas o Superpoder como um todo! Agrega demais Ă vida profissional E pessoal, tudo que Ă© aprendido e todo networking que Ă© feito. Boraaaa voar, Ma! Demais nĂ©, estou adorando conhecer vocĂȘs e o trabalho de vcs tambĂ©m... to bem feliz, gratidĂŁo por tudo! 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 9 de Maio de 2024 Autor Postado 9 de Maio de 2024 22 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse: hahaha confiança Ă© tudo!! ParabĂ©ns demais, Marjorie! Espero que continue aparecendo por aqui na comunidade, vocĂȘ tem esse ano todo de acesso ainda. Tem muito conteĂșdo para ser feito, muitas anĂĄlises para acontecer e muita troca de ideia bacana. Bora voar, beselha! Uhuuuul um ano podendo ser avaliada? que demais, com certeza estarei em todas as aulas, quando nĂŁo tiver consulta marcada estarei com vocĂȘs as 18h!Â
Recommended Posts