Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu já vi que por aqui alguém explicou o conceito de inbound marketing (IM) então se quiser saber mais sobre, é só usar a lupa e procurar pelo termo aqui na comunidade! Mas o que provavelmente você não sabe, é que o Marketing de Conteúdo (principal ferramenta usada pelo estrategista) está dentro do IM. Usamos o marketing de conteúdo para não apenas dar credibilidade e autoridade à marca, como também fidelizar o público que passa ter confiança. Sendo assim, marketing de conteúdo é a criação, publicação e acompanhamento de conteúdos que fidelizam o público. E olha como tudo se conecta: a ferramenta mais usada no marketing de conteúdo é o storytelling ! Algum colega já colocou o conceito de storytelling por aqui também, então é só procurar. 1 1 Link para compartilhar
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Muito bom! Valeu demais. Link para compartilhar
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Eu já vi que por aqui alguém explicou o conceito de inbound marketing (IM) então se quiser saber mais sobre, é só usar a lupa e procurar pelo termo aqui na comunidade! Mas o que provavelmente você não sabe, é que o Marketing de Conteúdo (principal ferramenta usada pelo estrategista) está dentro do IM. Usamos o marketing de conteúdo para não apenas dar credibilidade e autoridade à marca, como também fidelizar o público que passa ter confiança. Sendo assim, marketing de conteúdo é a criação, publicação e acompanhamento de conteúdos que fidelizam o público. E olha como tudo se conecta: a ferramenta mais usada no marketing de conteúdo é o storytelling ! Algum colega já colocou o conceito de storytelling por aqui também, então é só procurar. BRABAAAAA DEMAIS! Link para compartilhar
Recommended Posts