Jump to content

Recommended Posts

Eu já vi que por aqui alguém explicou o conceito de inbound marketing (IM) então se quiser saber mais sobre, é só usar a lupa e procurar pelo termo aqui na comunidade! 
 

Mas o que provavelmente você não sabe, é que o Marketing de Conteúdo (principal ferramenta usada pelo estrategista) está dentro do IM. 
 

Usamos o marketing de conteúdo para não apenas dar credibilidade e autoridade à marca, como também fidelizar o público que passa ter confiança. 
 

Sendo assim, marketing de conteúdo é a criação, publicação e acompanhamento de conteúdos que fidelizam o público. 
 

E olha como tudo se conecta: a ferramenta mais usada no marketing de conteúdo é o storytelling ! 
Algum colega já colocou o conceito de storytelling por aqui também, então é só procurar. ❤️
 

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
16 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

Eu já vi que por aqui alguém explicou o conceito de inbound marketing (IM) então se quiser saber mais sobre, é só usar a lupa e procurar pelo termo aqui na comunidade! 
 

Mas o que provavelmente você não sabe, é que o Marketing de Conteúdo (principal ferramenta usada pelo estrategista) está dentro do IM. 
 

Usamos o marketing de conteúdo para não apenas dar credibilidade e autoridade à marca, como também fidelizar o público que passa ter confiança. 
 

Sendo assim, marketing de conteúdo é a criação, publicação e acompanhamento de conteúdos que fidelizam o público. 
 

E olha como tudo se conecta: a ferramenta mais usada no marketing de conteúdo é o storytelling ! 
Algum colega já colocou o conceito de storytelling por aqui também, então é só procurar. ❤️
 

 

BRABAAAAA DEMAIS! 🔥

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...