Jump to content

Da janela lateral.........


Recommended Posts

41 minutes ago, Paula De Almeida E Silva disse:

Bom dia comunidade!!!!!

Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aí me conta o que te faz voltar a ser criança.

Bora voar 🐝

20240508_080308.jpg

Que vista maravilhosa, Beselha! Por aqui trabalhando pra ter uma vista dessas de trabalho 😅🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
8 horas atrás, Paula De Almeida E Silva disse:

Bom dia comunidade!!!!!

Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aí me conta o que te faz voltar a ser criança.

Bora voar 🐝

20240508_080308.jpg

Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?!

Mas sem dúvidas é uma vista lindaa! 😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Sarah Brito disse:

Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?!

Mas sem dúvidas é uma vista lindaa! 😍

Eitaaaaa, não conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode até ficar em casa 😍. Agora medo do que?? só se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que dá até calor. É muito lindo. Um sonho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
3 horas atrás, Paula De Almeida E Silva disse:

Eitaaaaa, não conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode até ficar em casa 😍. Agora medo do que?? só se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que dá até calor. É muito lindo. Um sonho. 

hahaha, adorei!! Sonho! 😍 Um dia, se Deus quiser! 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/05/2024 at 09:23, Paula De Almeida E Silva disse:

Bom dia comunidade!!!!!

Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aí me conta o que te faz voltar a ser criança.

Bora voar 🐝

20240508_080308.jpg

Que coisa deliciosa! Amei essa CTA conectada aqui e compartilhada nessa comunidade haha 

Olha boa pergunta do que me traz essa sensação... Eu diria que algo bem óbvio como filmes da Barbie rsrs 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Uauu que lindoooo! ❤️
A sua pergunta veio de encontro com algo que vivi hoje: Andando hj na rua, tinha um senhor vendendo "réguas mágicas" que foram muito famosas aqui quando eu era criança - principalmente porque os vendedores passavam nas salas de aula da escola para vender, - automaticamente quando vi, olhei pra minha irmã e disse: Uau, voltei para sala de aula agora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...