Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio que sonhoooo! Fazer algo pela primeira vez me faz voltar a ser criança. O frio na barriga, a ansiedade, medo de fazer e depois a euforia de fazer Ă© incrĂvel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 41 minutes ago, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Que vista maravilhosa, Beselha! Por aqui trabalhando pra ter uma vista dessas de trabalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 31 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: que sonhoooo! Fazer algo pela primeira vez me faz voltar a ser criança. O frio na barriga, a ansiedade, medo de fazer e depois a euforia de fazer Ă© incrĂvel! ahh essa sensação Ă© bem intensa mesmo. adorei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 15 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Que vista maravilhosa, Beselha! Por aqui trabalhando pra ter uma vista dessas de trabalho NĂŁo tenho dĂșvidas que sua meta serĂĄ alcançada. Bora voar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 8 horas atrĂĄs, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! NĂŁo poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tĂŁo pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aĂ me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?! Mas sem dĂșvidas Ă© uma vista lindaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula De Almeida E Silva Postado 9 de Maio Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 16 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse: Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?! Mas sem dĂșvidas Ă© uma vista lindaa! Eitaaaaa, nĂŁo conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode atĂ© ficar em casa . Agora medo do que?? sĂł se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que dĂĄ atĂ© calor. Ă muito lindo. Um sonho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 3 horas atrås, Paula De Almeida E Silva disse: Eitaaaaa, não conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode até ficar em casa . Agora medo do que?? só se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que då até calor. à muito lindo. Um sonho. hahaha, adorei!! Sonho!  Um dia, se Deus quiser! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 08/05/2024 at 09:23, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Que coisa deliciosa! Amei essa CTA conectada aqui e compartilhada nessa comunidade haha Olha boa pergunta do que me traz essa sensação... Eu diria que algo bem óbvio como filmes da Barbie rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolane Rocha Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Uauu que lindoooo! A sua pergunta veio de encontro com algo que vivi hoje: Andando hj na rua, tinha um senhor vendendo "réguas mågicas" que foram muito famosas aqui quando eu era criança - principalmente porque os vendedores passavam nas salas de aula da escola para vender, - automaticamente quando vi, olhei pra minha irmã e disse: Uau, voltei para sala de aula agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts