Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar 2 3
Andressa Maria Tonin Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio que sonhoooo! Fazer algo pela primeira vez me faz voltar a ser criança. O frio na barriga, a ansiedade, medo de fazer e depois a euforia de fazer Ă© incrĂvel! 1
Mariana Medeiros Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio 41 minutes ago, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Que vista maravilhosa, Beselha! Por aqui trabalhando pra ter uma vista dessas de trabalho 1
Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio 31 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: que sonhoooo! Fazer algo pela primeira vez me faz voltar a ser criança. O frio na barriga, a ansiedade, medo de fazer e depois a euforia de fazer Ă© incrĂvel! ahh essa sensação Ă© bem intensa mesmo. adorei.
Paula De Almeida E Silva Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio 15 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Que vista maravilhosa, Beselha! Por aqui trabalhando pra ter uma vista dessas de trabalho NĂŁo tenho dĂșvidas que sua meta serĂĄ alcançada. Bora voar. 1
Sarah Brito Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio 8 horas atrĂĄs, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! NĂŁo poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tĂŁo pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aĂ me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?! Mas sem dĂșvidas Ă© uma vista lindaa! 1
Paula De Almeida E Silva Postado 9 de Maio Autor Postado 9 de Maio 16 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse: Aaah! Um sonho conhecer neve, e ao mesmo tempo medo kkk. Detesto frio, como pode?! Mas sem dĂșvidas Ă© uma vista lindaa! Eitaaaaa, nĂŁo conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode atĂ© ficar em casa . Agora medo do que?? sĂł se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que dĂĄ atĂ© calor. Ă muito lindo. Um sonho.Â
Sarah Brito Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 3 horas atrĂĄs, Paula De Almeida E Silva disse: Eitaaaaa, nĂŁo conhece a neve? Bora vir aqui pro Chile, pode atĂ© ficar em casa . Agora medo do que?? sĂł se for de congelar, mas a gente se diverte tanto que dĂĄ atĂ© calor. Ă muito lindo. Um sonho. hahaha, adorei!! Sonho!  Um dia, se Deus quiser!Â
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio On 08/05/2024 at 09:23, Paula De Almeida E Silva disse: Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aà me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar Que coisa deliciosa! Amei essa CTA conectada aqui e compartilhada nessa comunidade haha Olha boa pergunta do que me traz essa sensação... Eu diria que algo bem óbvio como filmes da Barbie rsrs 1 1
Karolane Rocha Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Uauu que lindoooo! A sua pergunta veio de encontro com algo que vivi hoje: Andando hj na rua, tinha um senhor vendendo "réguas mågicas" que foram muito famosas aqui quando eu era criança - principalmente porque os vendedores passavam nas salas de aula da escola para vender, - automaticamente quando vi, olhei pra minha irmã e disse: Uau, voltei para sala de aula agora. 1
Recommended Posts