Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio AniversĂĄrio de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteĂșdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor vocĂȘ poderia apagar aquele poste porque ele nĂŁo estĂĄ combinando com o vĂdeo por mĂșsica e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vĂdeo mais limpo , mais profissional e a mĂșsica nĂŁo combina com o vĂdeo e nem trĂĄs credibilidade". Contexto: Ele Ă© o filho do dono e acabou de assumir a gerĂȘncia da empresa e eu faço a gestĂŁo de mĂdias dele a 1 ano. Argumentei que o conteĂșdo estava dentro do que o pĂșblico gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteĂșdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiĂȘncia. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as caracterĂsticas do pĂșblico em todas as unidades dele (sĂŁo 7 unidades), o comportamento padrĂŁo da comunidade e o resultado de conteĂșdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post nĂŁo vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas nĂŁo Ă© agora)  5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 14 minutes ago, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: AniversĂĄrio de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteĂșdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor vocĂȘ poderia apagar aquele poste porque ele nĂŁo estĂĄ combinando com o vĂdeo por mĂșsica e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vĂdeo mais limpo , mais profissional e a mĂșsica nĂŁo combina com o vĂdeo e nem trĂĄs credibilidade". Contexto: Ele Ă© o filho do dono e acabou de assumir a gerĂȘncia da empresa e eu faço a gestĂŁo de mĂdias dele a 1 ano. Argumentei que o conteĂșdo estava dentro do que o pĂșblico gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteĂșdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiĂȘncia. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as caracterĂsticas do pĂșblico em todas as unidades dele (sĂŁo 7 unidades), o comportamento padrĂŁo da comunidade e o resultado de conteĂșdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post nĂŁo vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas nĂŁo Ă© agora)  Caracaaaa, Beselha! Ă incrĂvel quando a gente vĂȘ o nosso trabalho dando frutos (e ainda mais quando o cliente achava que nĂŁo ia dar em nada, nĂ©? ParabĂ©ns mesmo! Que os seus resultados com os seus clientes sejam cada vez melhores, Bianca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 1 hora atrĂĄs, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: AniversĂĄrio de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteĂșdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor vocĂȘ poderia apagar aquele poste porque ele nĂŁo estĂĄ combinando com o vĂdeo por mĂșsica e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vĂdeo mais limpo , mais profissional e a mĂșsica nĂŁo combina com o vĂdeo e nem trĂĄs credibilidade". Contexto: Ele Ă© o filho do dono e acabou de assumir a gerĂȘncia da empresa e eu faço a gestĂŁo de mĂdias dele a 1 ano. Argumentei que o conteĂșdo estava dentro do que o pĂșblico gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteĂșdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiĂȘncia. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as caracterĂsticas do pĂșblico em todas as unidades dele (sĂŁo 7 unidades), o comportamento padrĂŁo da comunidade e o resultado de conteĂșdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post nĂŁo vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas nĂŁo Ă© agora)  Uau Bianca que resultado incrĂvel! ParabĂ©ns! JĂĄ trabalhei com empresas familiares e sei muito bem como Ă© difĂcil, Ă s vezes, lidar com essas situaçÔes. Mas ainda bem que manteve o post e teve esse resultado. Espero que voe ainda mais alto beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂ©ssica Passos Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 21 horas atrĂĄs, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: AniversĂĄrio de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteĂșdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor vocĂȘ poderia apagar aquele poste porque ele nĂŁo estĂĄ combinando com o vĂdeo por mĂșsica e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vĂdeo mais limpo , mais profissional e a mĂșsica nĂŁo combina com o vĂdeo e nem trĂĄs credibilidade". Contexto: Ele Ă© o filho do dono e acabou de assumir a gerĂȘncia da empresa e eu faço a gestĂŁo de mĂdias dele a 1 ano. Argumentei que o conteĂșdo estava dentro do que o pĂșblico gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteĂșdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiĂȘncia. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as caracterĂsticas do pĂșblico em todas as unidades dele (sĂŁo 7 unidades), o comportamento padrĂŁo da comunidade e o resultado de conteĂșdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post nĂŁo vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas nĂŁo Ă© agora)  Lindooooo resultado!!!! TĂŁo gratificante quando a gente vĂȘ esses grĂĄficos e nĂșmeros nĂ©? ParabĂ©ns por confiar no seu trabalho, no seu feeling e por ter pulso pra seguir seus instintos!! Vooooa beselha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 22 horas atrĂĄs, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: AniversĂĄrio de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteĂșdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor vocĂȘ poderia apagar aquele poste porque ele nĂŁo estĂĄ combinando com o vĂdeo por mĂșsica e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vĂdeo mais limpo , mais profissional e a mĂșsica nĂŁo combina com o vĂdeo e nem trĂĄs credibilidade". Contexto: Ele Ă© o filho do dono e acabou de assumir a gerĂȘncia da empresa e eu faço a gestĂŁo de mĂdias dele a 1 ano. Argumentei que o conteĂșdo estava dentro do que o pĂșblico gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteĂșdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiĂȘncia. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as caracterĂsticas do pĂșblico em todas as unidades dele (sĂŁo 7 unidades), o comportamento padrĂŁo da comunidade e o resultado de conteĂșdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post nĂŁo vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas nĂŁo Ă© agora)  Caaraaacaaa! Que sensacional, Bianca!! Arrasou demais, beselha! Conta mais desse post, parece que ele foi um reels mais nichado. A viralização tĂĄ bem controlada nĂ©?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 8 de Maio Autor Compartilhar Postado 8 de Maio Sim Crescer com controle sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts