Jump to content

📌ArquĂ©tipo pra quĂȘ?


Recommended Posts

Postado

O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais? 
 

Esse termo é muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra. 
 

Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico. 
 

Então, os arquétipos servem (na nossa årea) para identificar padrÔes de comportamentos que nós queremos inserir nas nossas marcas. 
Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico 😉

Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok? đŸ’„
 

 

  • Curti 2
Postado
42 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais? 
 

Esse termo é muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra. 
 

Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico. 
 

Então, os arquétipos servem (na nossa årea) para identificar padrÔes de comportamentos que nós queremos inserir nas nossas marcas. 
Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico 😉

Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok? đŸ’„
 

 

UHUUUUUUUL!

Acho que alguĂ©m aqui acordou inspirada, jĂĄ quero ver o conteĂșdo! đŸ”„đŸ

Postado

Os arquétipos são conjuntos de padrÔes utilizados para definir detalhes sobre a personalidade de marcas e atribuir características que transmitam valores e propósito. Ajudam muito na construção do Branding de uma pessoa ou marca, pode até ser usado para entender melhor nossa própria definição. 

Postado
4 horas atrĂĄs, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais? 
 

Esse termo é muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra. 
 

Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico. 
 

Então, os arquétipos servem (na nossa årea) para identificar padrÔes de comportamentos que nós queremos inserir nas nossas marcas. 
Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico 😉

Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok? đŸ’„
 

 

Ansiosa pelo prĂłximo tĂłpico đŸ–€

×
×
  • Criar novo...