Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais?  Esse termo Ă© muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra.  Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico.  EntĂŁo, os arquĂ©tipos servem (na nossa ĂĄrea) para identificar padrĂ”es de comportamentos que nĂłs queremos inserir nas nossas marcas. Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok?   2
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Eu estou estudando mais sobre isso, mas confesso que quase nĂŁo uso. Pelo menos nĂŁo de forma consciente.Â
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 42 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais?  Esse termo Ă© muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra.  Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico.  EntĂŁo, os arquĂ©tipos servem (na nossa ĂĄrea) para identificar padrĂ”es de comportamentos que nĂłs queremos inserir nas nossas marcas. Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok?   UHUUUUUUUL! Acho que alguĂ©m aqui acordou inspirada, jĂĄ quero ver o conteĂșdo!
Angela cristina Siqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Os arquĂ©tipos sĂŁo conjuntos de padrĂ”es utilizados para definir detalhes sobre a personalidade de marcas e atribuir caracterĂsticas que transmitam valores e propĂłsito. Ajudam muito na construção do Branding de uma pessoa ou marca, pode atĂ© ser usado para entender melhor nossa prĂłpria definição.Â
Tina Zayki Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Esperando ansiosamente o post dos arquĂ©tipos.Â
Kamila Matias Bartassan Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: O que vocĂȘ faria se eu te dissesse que um cara estudou a sociedade e descobriu alguns padrĂ”es de comportamento universais?  Esse termo Ă© muito usado na psicologia, e foi criado por Carl Jung, psiquiatra.  Acontece que a galera da publicidade e do marketing começou a usar desse conceito para desenvolver a personalidade das marcas, algo muito importante para gerar identificação com o pĂșblico.  EntĂŁo, os arquĂ©tipos servem (na nossa ĂĄrea) para identificar padrĂ”es de comportamentos que nĂłs queremos inserir nas nossas marcas. Temos 12 principais arquĂ©tipos, mas eu vou falar sobre eles no prĂłximo tĂłpico Fica atento para vocĂȘ identificar os que mais fazem sentido para vocĂȘ ok?   Ansiosa pelo prĂłximo tĂłpico
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Kamila Matias Bartassan disse: Ansiosa pelo prĂłximo tĂłpico NĂŁo precisa mais ficar ansiosa, porque acabou de sair do forno! Corre pra ver
Recommended Posts