VERA LUCIA PEDROSA MATOS Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês 2
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Vera, é tão legal ver que você está disposta a superar esse desafio, conhecer outras linguagens e viver o seu objetivo! Seu perfil é muito incrível e já estou seguindo
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Vera, beselha querida! Feliz em conhecer um pouco mais sobre ti, seja bem - vinda!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês E conte comigo Vera! És uma inspiração para nós.
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês seja muito bem vinda Vera, você é incrível, não se limita a idade, você é uma referência, sempre querendo aprender mais, parabéns!!! Vamos que vamos
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês Oi, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts