VERA LUCIA PEDROSA MATOS Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Vera, é tão legal ver que você está disposta a superar esse desafio, conhecer outras linguagens e viver o seu objetivo! Seu perfil é muito incrível e já estou seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que maravilha, Vera!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Vera, beselha querida! Feliz em conhecer um pouco mais sobre ti, seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês E conte comigo Vera! És uma inspiração para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês seja muito bem vinda Vera, você é incrível, não se limita a idade, você é uma referência, sempre querendo aprender mais, parabéns!!! Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:24, VERA LUCIA PEDROSA MATOS disse: Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês Oi, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts