Jump to content

Recommended Posts

oie pessoal tudo bem?

Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês.

Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA.

Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã.

Realmente tudo é uma questão de prioridades!

Bora voar 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oie pessoal tudo bem?

Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês.

Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA.

Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã.

Realmente tudo é uma questão de prioridades!

Bora voar 🐝

Amigaaaaa, você vai ver como vai valer a pena! (vou dizer isso pra mim mesma voltar a postar no meu perfil também kkkk) 

Boraaaa voar juntas! ❤️

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oie pessoal tudo bem?

Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês.

Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA.

Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã.

Realmente tudo é uma questão de prioridades!

Bora voar 🐝

Boaa!!

Já estou acompanhando! 

Bora voar alto com esse perfil, beselha! 🔥🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...