Andressa Maria Tonin Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar Amigaaaaa, você vai ver como vai valer a pena! (vou dizer isso pra mim mesma voltar a postar no meu perfil também kkkk) Boraaaa voar juntas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar Boaa!! Já estou acompanhando! Bora voar alto com esse perfil, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts