Jamerson Rodrigues De Melo Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio Fala pessoal, como vocês estão? Quote Nada se cria Tudo se INSPIRA, ADAPTA e Recria Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem. 4 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio Genial! não conhecia mas já vou usar! Arrasou Jamerson 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 2 horas atrás, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem. Não conhecia, mas já vou utilizar. Obrigada por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio On 04/05/2024 at 14:50, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem. Também não conhecia, mas já vou buscar ver mais sobreee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 5 de Maio Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 19 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Também não conhecia, mas já vou buscar ver mais sobreee é muito boa, acho que c vai curtir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Melo Dos Santos Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio On 04/05/2024 at 14:50, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem. Tô gostando de usar pra análise, muito obrigada pela indicação, você é 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 7 de Maio Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 16 horas atrás, Ana Cláudia Melo Dos Santos disse: Tô gostando de usar pra análise, muito obrigada pela indicação, você é 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 04/05/2024 at 13:50, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem. @Jamerson Rodrigues De Melo moço de Deus, que maravilha isso! Obrigada demais por compartilhar! Nuuu salvou muito porque eu gastava tempo rolando o conteúdo dos concorrentes para ver o que tava melhor, isso aí vai me poupar tempo — e isso, meu amigo, não tem preço! Valeu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio S E N S A C I O N A L ! Vou usar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto Salvou amigo. Em 5 minutos peguei várias referências. Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts