aline Miessa Martins Pugliesi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu também!!!! Só estou ainda pensando na capa que vou colocar ⊠sempre gosto de inventar⊠imprimo⊠coloco meu nome  e colo com papel contact Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @Maria CoyanaguiEsse post foi TUDO, queria ter tido essa ideia antes Olhem só meu material patrocinado pela minha loja @storeartbook  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: @Maria CoyanaguiEsse post foi TUDO, queria ter tido essa ideia antes Olhem sĂł meu material patrocinado pela minha loja @storeartbook  Ah pronto, agora quero um caderno igual o seu mulher vou AGORA ver sua loja đ„č𫶠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Maria Coyanagui disse: Ah pronto, agora quero um caderno igual o seu mulher vou AGORA ver sua loja đ„č𫶠Obaaaa, vai ver sim, vc vai amar!  temos uma capa mais linda que a outra, alĂ©m de acessorios lindos para acompanhar. E em nossas embalagens escrevemos seu nome em lettering Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 11 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse:    Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah Oi, pessoal, não pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lå, vcs vão amar! Ela faz o marketing delaaaaaa, tÎ indo lå AGORA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Ela faz o marketing delaaaaaa, tÎ indo lå AGORA! Uhuuuuul é isso ai, vamooos beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: Obaaaa, vai ver sim, vc vai amar!  temos uma capa mais linda que a outra, alĂ©m de acessorios lindos para acompanhar. E em nossas embalagens escrevemos seu nome em lettering Obrigada por me fazer querer gastar todo meu dinheiro na sua loja đ„č Deus me ajuda đ«Ł Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Eu também!!!! Só estou ainda pensando na capa que vou colocar ⊠sempre gosto de inventar⊠imprimo⊠coloco meu nome  e colo com papel contact Ai eu fico toda cheia das coisas tb 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Coyanagui disse: Obrigada por me fazer querer gastar todo meu dinheiro na sua loja đ„č Deus me ajuda đ«Ł hahah Deus e o Paulo vai ajudar a gente a fazer bastante dinheiro para compramos o que a gente quiser! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Lima de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Achei e defini como um sinal kkk b927f087-221c-4836-8ae2-3222e2c299a4.jfif Editado 17 de Julho de 2022 por Jessica Lima de Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 53 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: hahah Deus e o Paulo vai ajudar a gente a fazer bastante dinheiro para compramos o que a gente quiser! Deus disse SIM pra isso kkkkkkkkkk EU AMEI sua loja viu, estilo de caderno que eu amo, quando eu chegar no Br com certeza vou encomendar, que capricho!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 16 minutes ago, Jessica Lima de Oliveira disse: Achei e defini como um sinal kkk b927f087-221c-4836-8ae2-3222e2c299a4.jfif 136 kB · 0 downloads MEU DEUS, queria ter reaçÔes pra poder reagir a essa BELEZURA!!! PERFEITO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 horas atrås, Jessica Lima de Oliveira disse: Achei e defini como um sinal kkk b927f087-221c-4836-8ae2-3222e2c299a4.jfif 136 kB · 0 downloads Uauuu que lindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Jå cå tinha um e é amarelo Ansiosa pela jornada!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Comprei hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts