Jump to content

Recommended Posts

Postado
Just now, Maria Coyanagui disse:

Ah pronto, agora quero um caderno igual o seu 🤡 mulher vou AGORA ver sua loja 🥹🫶🏼

Obaaaa, vai ver sim, vc vai amar! 💜 temos uma capa mais linda que a outra, além de acessorios lindos para acompanhar. E em nossas embalagens escrevemos seu nome em lettering 🐝🥰

Postado
11 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse:

Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah 

Oi, pessoal, não pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. 

Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lá, vcs vão amar! 💜🐝

Ela faz o marketing delaaaaaa, tô indo lá AGORA! 

Postado
3 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse:

Obaaaa, vai ver sim, vc vai amar! 💜 temos uma capa mais linda que a outra, além de acessorios lindos para acompanhar. E em nossas embalagens escrevemos seu nome em lettering 🐝🥰

Obrigada por me fazer querer gastar todo meu dinheiro na sua loja 🥹

Deus me ajuda 🫣

Postado
13 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse:

Eu também!!!! Só estou ainda pensando na capa que vou colocar … sempre gosto de inventar… imprimo… coloco meu nome  e colo com papel contact 

Ai eu fico toda cheia das coisas tb 😂

• Curti 1
Postado
1 minute ago, Maria Coyanagui disse:

Obrigada por me fazer querer gastar todo meu dinheiro na sua loja 🥹

Deus me ajuda 🫣

hahah Deus e o Paulo vai ajudar a gente a fazer bastante dinheiro para compramos o que a gente quiser! 

Postado
53 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse:

hahah Deus e o Paulo vai ajudar a gente a fazer bastante dinheiro para compramos o que a gente quiser! 

Deus disse SIM pra isso kkkkkkkkkk

EU AMEI sua loja viu, estilo de caderno que eu amo, quando eu chegar no Br com certeza vou encomendar, que capricho!!!!

• 2 weeks later...
  • Criar novo...