M么nica Vieira Novaes #6697 Postado 2 de Maio de 2024 Postado 2 de Maio de 2024 Ol谩! Sou M么nica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o m贸dulo 1 e j谩 fiz algumas mudan莽as no meu perfil. Impressionante como as ideias de conte煤do j谩 come莽aram a surgir! 4
J茅ssica Passos Postado 3 de Maio de 2024 Postado 3 de Maio de 2024 11 horas atr谩s, M么nica Vieira Novaes #6697 disse: Ol谩! Sou M么nica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o m贸dulo 1 e j谩 fiz algumas mudan莽as no meu perfil. Impressionante como as ideias de conte煤do j谩 come莽aram a surgir! Seja muito bem vinda M么nica! Tamb茅m sou da 谩rea da confeitaria e meu perfil explodiu depois que entrei no SPP e apliquei as miss玫es!! Vooa 1
Mariana Medeiros Postado 3 de Maio de 2024 Postado 3 de Maio de 2024 14 horas atr谩s, M么nica Vieira Novaes #6697 disse: Ol谩! Sou M么nica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o m贸dulo 1 e j谩 fiz algumas mudan莽as no meu perfil. Impressionante como as ideias de conte煤do j谩 come莽aram a surgir! Seja bem-vinda, M么nica! Espero muito ver voc锚 decolando o seu neg贸cio com o SPP, Beselha confeiteira!聽 Para o que precisar, pode contar comigo!聽 1
M么nica Vieira Novaes #6697 Postado 3 de Maio de 2024 Autor Postado 3 de Maio de 2024 4 horas atr谩s, J茅ssica Passos disse: Seja muito bem vinda M么nica! Tamb茅m sou da 谩rea da confeitaria e meu perfil explodiu depois que entrei no SPP e apliquei as miss玫es!! Vooa Que maravilha J茅ssica! Espero que aconte莽a o mesmo comigo, estou muito empolgada com o pouco que j谩 vi e apliquei.聽 1
Recommended Posts