Mônica Vieira Novaes #6697 Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 11 horas atrás, Mônica Vieira Novaes #6697 disse: Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir! Seja muito bem vinda Mônica! Também sou da área da confeitaria e meu perfil explodiu depois que entrei no SPP e apliquei as missões!! Vooa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 14 horas atrás, Mônica Vieira Novaes #6697 disse: Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir! Seja bem-vinda, Mônica! Espero muito ver você decolando o seu negócio com o SPP, Beselha confeiteira! Para o que precisar, pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Vieira Novaes #6697 Postado 3 de Maio Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 4 horas atrás, Jéssica Passos disse: Seja muito bem vinda Mônica! Também sou da área da confeitaria e meu perfil explodiu depois que entrei no SPP e apliquei as missões!! Vooa Que maravilha Jéssica! Espero que aconteça o mesmo comigo, estou muito empolgada com o pouco que já vi e apliquei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts