Ana Cláudia Melo Dos Santos Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Oi Beselhas, gafanhoto da turma 19 aqui hehe, viram a última postagem do nosso Mentor no insta? Eu notei que aquela mudança que ele mencionou, dos algoritmosjá está acontecendo, notei pelas recomendações do meu Instagram. O que vocês estão notando a respeito? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio oii Ana Cláudia tudo bem? Então percebi um pequeno aumento na entrega de algumas contas sim, aumento de curtidas e alguns seguidores também! Ansiosa pelos próximas semanas como vai ser a mudança total! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 11 horas atrás, Ana Cláudia Melo Dos Santos disse: Oi Beselhas, gafanhoto da turma 19 aqui hehe, viram a última postagem do nosso Mentor no insta? Eu notei que aquela mudança que ele mencionou, dos algoritmosjá está acontecendo, notei pelas recomendações do meu Instagram. O que vocês estão notando a respeito? Oieee, Ana! Notei também! Não um aumento gigante ainda, mas notei uma diferença sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Melo Dos Santos Postado 2 de Maio Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 17 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oii Ana Cláudia tudo bem? Então percebi um pequeno aumento na entrega de algumas contas sim, aumento de curtidas e alguns seguidores também! Ansiosa pelos próximas semanas como vai ser a mudança total! Também estou ansiosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Melo Dos Santos Postado 2 de Maio Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 6 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Oieee, Ana! Notei também! Não um aumento gigante ainda, mas notei uma diferença sim Siiim, depois do curso passei a ficar atenta às pequenas mudanças, é muito legal notar assim que surge, só não sei como me enfiar no meio dessa nova onda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Olá Ana, acredita que o meu ainda não atualizou? Aguardando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts