Raíssa Galvão Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hour ago, Raíssa Galvão disse: Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! Parabéns, Raíssa! É muito bom quando a gente já começa a ver mudanças né? E com certeza você ainda vai se surpreender muito com os resultados que virão, só voa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hour ago, Raíssa Galvão disse: Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! Bora Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 4 horas atrás, Raíssa Galvão disse: Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá! O segredo é esse beselhaaaa! Eu ouvi uma frase uma vez e nunca mais me esqueci, não sei quem falou mas é assim: "Só perde quem desiste" Manda ver que o superpoder é o puro suco do mel, e não esquece da comunidade, tiro sempre 30 minutos dia para dar uma olhadinha por aqui! Boraaaaa voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raíssa Galvão Postado 7 de Maio Autor Compartilhar Postado 7 de Maio BOA DICAAA!! Vou sempre procurar todos os dias vir aqui VALEEUUU! VAMOS PRA CIMAA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts