Jump to content

FOGO NO PARQUINHO


Nereida Lessa

Recommended Posts

2 minutes ago, Nereida Lessa disse:

đŸ”„đŸ”„đŸ”„Â Ă‰ maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a  pontuação  as pessoas deixaram de reagir  para nĂŁo fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????

Eu estou achando a comunidade tão paradinha. Gosto do frevo!!! Não acredito que a galera esteja pensando dessa maneira tão mesquinha querendo evitar que as outras subam no ranking. Realmente acho que estão poupando curtidas, jå que descobriram que são limitadas, como diz o Paulo " escassez é o nome!". Mas ao poupar talvez estejam exagerando e não as dando a ninguém, ou talvez não estejam encontrando posts relevantes o suficiente para entregar as preciosas curtidas. 

O que vocĂȘ acha?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Nereida Lessa disse:

đŸ”„đŸ”„đŸ”„Â Ă‰ maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a  pontuação  as pessoas deixaram de reagir  para nĂŁo fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????

BAUMMMM DIAAAAAA BESELHA!

Pode ter fundamento isso aĂ­ ein, porĂ©m eu nem ligo, gasto rapidinho minhas curtidas todo dia đŸ€ŁđŸ˜…

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse:

Eu estou achando a comunidade tão paradinha. Gosto do frevo!!! Não acredito que a galera esteja pensando dessa maneira tão mesquinha querendo evitar que as outras subam no ranking. Realmente acho que estão poupando curtidas, jå que descobriram que são limitadas, como diz o Paulo " escassez é o nome!". Mas ao poupar talvez estejam exagerando e não as dando a ninguém, ou talvez não estejam encontrando posts relevantes o suficiente para entregar as preciosas curtidas. 

O que vocĂȘ acha?

 Paradinha.. nem consigo acomanhar kkkkkk.

Ou seja acho que foi maluquice minha ne? Imagina ser humano sendo mesquinho,foi um devaneio meu rsrsrsr. 


@IZABELA AMARAL menina te admiro demais...quanta energia...  Sério.  

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Nereida Lessa disse:

đŸ”„đŸ”„đŸ”„Â Ă‰ maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a  pontuação  as pessoas deixaram de reagir  para nĂŁo fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????

Não é possível! Se estiver acontecendo isso mesmo, então estarei decepcionada. 
 

VAMOS CRESCER JUNTOS! Um ajuda o outro 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Nereida Lessa disse:

 Paradinha.. nem consigo acomanhar kkkkkk.

Ou seja acho que foi maluquice minha ne? Imagina ser humano sendo mesquinho,foi um devaneio meu rsrsrsr. 


@IZABELA AMARAL menina te admiro demais...quanta energia...  Sério.  

 Algumas pessoas realmente são mesquinhas, o egoísmo é um dos sentimentos mais antigos do mundo não é mesmo!? 

 Mas eu prefiro acreditar que nessa comunidade de pessoas focadas em estratĂ©gia, guardar o like para conteĂșdo de valor, foi o que aconteceu. Porque se a gente analisar, a partir do momento que aprendemos como isso aqui funciona, e principalmente, nĂŁo saber o que significa ser popular aqui! Quanto tomamos consciĂȘncia disso. Devemos fazer tudo com mais cautela.

 Afinal, o que significa ser punido? O que ganhamos por ter mais pontos, selos, coisas postadas? TUDO AQUI É ESTRATÉGIA! Isso vai em algum momento valer alguma coisa. 

  Todo mundo quer o mesmo, ser o nĂșmero 1, nĂŁo para ser famoso na comunidade. Mas para garantir que seja lĂĄ o que vier de bom, o nĂșmero 1 vai estar dentro! 

  Quando vocĂȘ aparece muito, vocĂȘ Ă© notado e lembrado. As pessoas se conectam mais, se sentem prĂłximas a vocĂȘ, sentem que podem contar com vocĂȘ. E sabe o que significa? NĂŁo Ă© fama. Significa que vocĂȘ agora pode converter sua imagem e sua conexĂŁo em clientes. 

 E sabe o que clientes trazem, DINHEIRINHO! Eu gosto de dinheiro hahahahaha.

 

E obrigadaaaa ♄ eu realmente falo como escrevo, de forma clara e sincera. NĂŁo me comunico como um vendedor que quer te enfiar um produto que depois de uma semana vocĂȘ pense:"_  PQP PRA QUÊ EU COMPREI UM PICADOR DE OVOS, SENDO QUE A FACA FUNCIONA MUITO MELHOR?"

 Eu quero ser o vendedor que te venda uma SAMURAI - PLUS. E vocĂȘ se lembre todos os dias, que " _ Aquela vendedora me deu algo que eu nem sabia que precisava, mas que agora nĂŁo vivo sem!"

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...