Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022  à maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para não fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ??????? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nereida Lessa disse:  à maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para nĂŁo fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ??????? Eu estou achando a comunidade tĂŁo paradinha. Gosto do frevo!!! NĂŁo acredito que a galera esteja pensando dessa maneira tĂŁo mesquinha querendo evitar que as outras subam no ranking. Realmente acho que estĂŁo poupando curtidas, jĂĄ que descobriram que sĂŁo limitadas, como diz o Paulo " escassez Ă© o nome!". Mas ao poupar talvez estejam exagerando e nĂŁo as dando a ninguĂ©m, ou talvez nĂŁo estejam encontrando posts relevantes o suficiente para entregar as preciosas curtidas. O que vocĂȘ acha? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu acho que tem muita Beselha pra só 10 reaçÔes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 26 minutes ago, Karina schumann soares disse: Eu acho que tem muita Beselha pra só 10 reaçÔes Num é?? Mas assim... Falando por mim, se dossem virtidas eternas eu talvez mal escreveria, mas como não são, e eu quero mostrar que gostei escrevo. E tenho amado essa interação Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 44 minutes ago, Nereida Lessa disse:  à maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para não fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ??????? BAUMMMM DIAAAAAA BESELHA! Pode ter fundamento isso aà ein, porém eu nem ligo, gasto rapidinho minhas curtidas todo dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu acho que a galera tå economizando mesmo pq tem quantidade limitada. Pelo menos é no que eu prefiro acreditar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrås, Victor Barros disse: BAUMMMM DIAAAAAA BESELHA! Pode ter fundamento isso aà ein, porém eu nem ligo, gasto rapidinho minhas curtidas todo dia kkkkk tbm gasto tudo. Acho que tem fundamento sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: Eu estou achando a comunidade tĂŁo paradinha. Gosto do frevo!!! NĂŁo acredito que a galera esteja pensando dessa maneira tĂŁo mesquinha querendo evitar que as outras subam no ranking. Realmente acho que estĂŁo poupando curtidas, jĂĄ que descobriram que sĂŁo limitadas, como diz o Paulo " escassez Ă© o nome!". Mas ao poupar talvez estejam exagerando e nĂŁo as dando a ninguĂ©m, ou talvez nĂŁo estejam encontrando posts relevantes o suficiente para entregar as preciosas curtidas. O que vocĂȘ acha?  Paradinha.. nem consigo acomanhar kkkkkk. Ou seja acho que foi maluquice minha ne? Imagina ser humano sendo mesquinho,foi um devaneio meu rsrsrsr. @IZABELA AMARAL menina te admiro demais...quanta energia... SĂ©rio.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Nereida Lessa disse:  à maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para nĂŁo fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ??????? NĂŁo Ă© possĂvel! Se estiver acontecendo isso mesmo, entĂŁo estarei decepcionada.  VAMOS CRESCER JUNTOS! Um ajuda o outro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @Emily Martins Souza Fernandes Fonseca sim. Seria um sonho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nereida Lessa disse:  Paradinha.. nem consigo acomanhar kkkkkk. Ou seja acho que foi maluquice minha ne? Imagina ser humano sendo mesquinho,foi um devaneio meu rsrsrsr. @IZABELA AMARAL menina te admiro demais...quanta energia... SĂ©rio.   Algumas pessoas realmente sĂŁo mesquinhas, o egoĂsmo Ă© um dos sentimentos mais antigos do mundo nĂŁo Ă© mesmo!?  Mas eu prefiro acreditar que nessa comunidade de pessoas focadas em estratĂ©gia, guardar o like para conteĂșdo de valor, foi o que aconteceu. Porque se a gente analisar, a partir do momento que aprendemos como isso aqui funciona, e principalmente, nĂŁo saber o que significa ser popular aqui! Quanto tomamos consciĂȘncia disso. Devemos fazer tudo com mais cautela.  Afinal, o que significa ser punido? O que ganhamos por ter mais pontos, selos, coisas postadas? TUDO AQUI Ă ESTRATĂGIA! Isso vai em algum momento valer alguma coisa.  Todo mundo quer o mesmo, ser o nĂșmero 1, nĂŁo para ser famoso na comunidade. Mas para garantir que seja lĂĄ o que vier de bom, o nĂșmero 1 vai estar dentro!  Quando vocĂȘ aparece muito, vocĂȘ Ă© notado e lembrado. As pessoas se conectam mais, se sentem prĂłximas a vocĂȘ, sentem que podem contar com vocĂȘ. E sabe o que significa? NĂŁo Ă© fama. Significa que vocĂȘ agora pode converter sua imagem e sua conexĂŁo em clientes.  E sabe o que clientes trazem, DINHEIRINHO! Eu gosto de dinheiro hahahahaha.  E obrigadaaaa eu realmente falo como escrevo, de forma clara e sincera. NĂŁo me comunico como um vendedor que quer te enfiar um produto que depois de uma semana vocĂȘ pense:"_ PQP PRA QUĂ EU COMPREI UM PICADOR DE OVOS, SENDO QUE A FACA FUNCIONA MUITO MELHOR?"  Eu quero ser o vendedor que te venda uma SAMURAI - PLUS. E vocĂȘ se lembre todos os dias, que " _ Aquela vendedora me deu algo que eu nem sabia que precisava, mas que agora nĂŁo vivo sem!" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts