Marjorie Victoria Godoi Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Galera apresento pra vocês a mais nova parceria da semana! Fiz Call com o @Sergiopersonal e ja rolou novos negócios puro creme do mel entre Nutri e personal. Estou muito feliz. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 28 minutes ago, Marjorie Victoria Godoi disse: Galera apresento pra vocês a mais nova parceria da semana! Fiz Call com o @Sergiopersonal e ja rolou novos negócios puro creme do mel entre Nutri e personal. Estou muito feliz. Geeennntteeeeeeee que incrível! Já quero verrrrr! CAde cade cade?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 30 de Abril Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 3 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Geeennntteeeeeeee que incrível! Já quero verrrrr! CAde cade cade?! Sabrina, segue a gente la no insta... vamos divulgar la os novos projetoss. Sergio vai participar inicialmente de um projeto meu que lancei ontem nos stories, vai ser demaaaais, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 1 hour ago, Marjorie Victoria Godoi disse: Galera apresento pra vocês a mais nova parceria da semana! Fiz Call com o @Sergiopersonal e ja rolou novos negócios puro creme do mel entre Nutri e personal. Estou muito feliz. Boaaaa, Beselhas! Vai ser sucesso essa parceria! Não tiramos foto ontem, mas nós aqui e o @Jamerson Rodrigues De Melo também começamos parceria. Vai ser sucessoooo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 30 de Abril Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 1 minute ago, Mariana Medeiros disse: Boaaaa, Beselhas! Vai ser sucesso essa parceria! Não tiramos foto ontem, mas nós aqui e o @Jamerson Rodrigues De Melo também começamos parceria. Vai ser sucessoooo que chiqueeeee, arrasem VAMOS VOAR. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula De Almeida E Silva Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Bora voar turma !!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 30 de Abril Autor Compartilhar Postado 30 de Abril BOra Paulaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril já adorei essas parcerias!! bora voaaar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 30 de Abril Autor Compartilhar Postado 30 de Abril Boraaa Andressa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 9 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse: Galera apresento pra vocês a mais nova parceria da semana! Fiz Call com o @Sergiopersonal e ja rolou novos negócios puro creme do mel entre Nutri e personal. Estou muito feliz. Essa comunidade é só sucesso! Logo logo terão novidades para a galera! Vamos abalar os alicerces! Hahahha Pra cima @Marjorie Victoria Godoi ! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio On 30/04/2024 at 11:15, Marjorie Victoria Godoi disse: Sabrina, segue a gente la no insta... vamos divulgar la os novos projetoss. Sergio vai participar inicialmente de um projeto meu que lancei ontem nos stories, vai ser demaaaais, Gente fui até lá olhar, achei que já tivesse seguindo mas nem taavvaa! Que horrooorr kkk agora já segui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 10:43, Marjorie Victoria Godoi disse: Galera apresento pra vocês a mais nova parceria da semana! Fiz Call com o @Sergiopersonal e ja rolou novos negócios puro creme do mel entre Nutri e personal. Estou muito feliz. Uhuuul, vocês arrasam demais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 11:59, Mariana Medeiros disse: Boaaaa, Beselhas! Vai ser sucesso essa parceria! Não tiramos foto ontem, mas nós aqui e o @Jamerson Rodrigues De Melo também começamos parceria. Vai ser sucessoooo Opa! Amanhã lembra da gente tirar Mariana! Parceria vem forte! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 51 minutes ago, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Opa! Amanhã lembra da gente tirar Mariana! Parceria vem forte! Vai ser toppp 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts