Walleska Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Uhull!!! Seja muito bem-vinda, Beselha! Bora voar juntos! Weeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 31 minutes ago, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee A walleska checgou weeeee, gata eu conferi duas vezes se estava escrevendo seu nome certo! Que massa o trabalho que você faz. Tem um nicho específico? Ou atende mulheres no geral? E que bom que você se juntou a colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee UHUUUUUUL SEJA BEM-VINDA! Conta comigo e com toda a colmeia, tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:57, IZABELA AMARAL disse: A walleska checgou weeeee, gata eu conferi duas vezes se estava escrevendo seu nome certo! Que massa o trabalho que você faz. Tem um nicho específico? Ou atende mulheres no geral? E que bom que você se juntou a colmeia. Oiiiiii, Iza!! hahah costumo dizer que meu nome é mais enfeitado que árvore de natal. mas eu amo kkkk Hoje eu atendo mulheres jovens adultas e que geralmente chegam com demandas relacionadas a rotina, autocuidado, buscando autoconhecimento. E autocuidado é meu nicho e pra onde gira meu conteúdo no instagram. vamos juntas weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 08:37, Victor Barros disse: UHUUUUUUL SEJA BEM-VINDA! Conta comigo e com toda a colmeia, tmj vamos juntosss, Victor weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:28, Zun Hong disse: Uhull!!! Seja muito bem-vinda, Beselha! Bora voar juntos! Weeee! gratidãoooo! Vamos juntos weeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Walleska Andrade disse: Oiiiiii, Iza!! hahah costumo dizer que meu nome é mais enfeitado que árvore de natal. mas eu amo kkkk Hoje eu atendo mulheres jovens adultas e que geralmente chegam com demandas relacionadas a rotina, autocuidado, buscando autoconhecimento. E autocuidado é meu nicho e pra onde gira meu conteúdo no instagram. vamos juntas weeeeee Que serviço ótimo você está prestando. Estar bem é fundamental. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:24, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee Parabéns,tomo a melhor decisão da sua vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Ai, Walleskaaaa! Também to mega feliz de estar aqui!! Prazer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 07:24, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee Oi Walleska, seja bem-vinda! No que precisar, é só falar. Beijooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts