Walleska Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee 1
Zun Hong Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Uhull!!! Seja muito bem-vinda, Beselha! Bora voar juntos! Weeee!
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 31 minutes ago, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee A walleska checgou weeeee, gata eu conferi duas vezes se estava escrevendo seu nome certo! Que massa o trabalho que você faz. Tem um nicho específico? Ou atende mulheres no geral? E que bom que você se juntou a colmeia.
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee UHUUUUUUL SEJA BEM-VINDA! Conta comigo e com toda a colmeia, tmj
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:57, IZABELA AMARAL disse: A walleska checgou weeeee, gata eu conferi duas vezes se estava escrevendo seu nome certo! Que massa o trabalho que você faz. Tem um nicho específico? Ou atende mulheres no geral? E que bom que você se juntou a colmeia. Oiiiiii, Iza!! hahah costumo dizer que meu nome é mais enfeitado que árvore de natal. mas eu amo kkkk Hoje eu atendo mulheres jovens adultas e que geralmente chegam com demandas relacionadas a rotina, autocuidado, buscando autoconhecimento. E autocuidado é meu nicho e pra onde gira meu conteúdo no instagram. vamos juntas weeeeee
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 08:37, Victor Barros disse: UHUUUUUUL SEJA BEM-VINDA! Conta comigo e com toda a colmeia, tmj vamos juntosss, Victor weeeee
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:28, Zun Hong disse: Uhull!!! Seja muito bem-vinda, Beselha! Bora voar juntos! Weeee! gratidãoooo! Vamos juntos weeeeeeee
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Walleska Andrade disse: Oiiiiii, Iza!! hahah costumo dizer que meu nome é mais enfeitado que árvore de natal. mas eu amo kkkk Hoje eu atendo mulheres jovens adultas e que geralmente chegam com demandas relacionadas a rotina, autocuidado, buscando autoconhecimento. E autocuidado é meu nicho e pra onde gira meu conteúdo no instagram. vamos juntas weeeeee Que serviço ótimo você está prestando. Estar bem é fundamental.
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:24, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee Parabéns,tomo a melhor decisão da sua vida
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Ai, Walleskaaaa! Também to mega feliz de estar aqui!! Prazer, querida!!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 07:24, Walleska Andrade disse: Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais para aproveitar ao máximo toda essa formação. weeeeeeeeee Oi Walleska, seja bem-vinda! No que precisar, é só falar. Beijooo!
Recommended Posts