Marco arquiteturadeeventos Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos. 1 6
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 Parabéns pelos resultados Marco
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 Caramba! Parabéns soube aproveitar muito bem a pauta quente da Taylor no teu nicho! Só sucesso! 1
Mariana Medeiros Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 52 minutes ago, Marco arquiteturadeeventos disse: Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos. Caracaaaaa, foi genial a sua ideia e melhor ainda o seu resultado! Parabéns, beselha!
Sérgio Gozze Junior Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 17 horas atrás, Marco arquiteturadeeventos disse: Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos. Parabéns Marco! Fenomenal os resultados cara! Vai pra cima, que está acertando na veia!️
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 20 horas atrás, Marco arquiteturadeeventos disse: Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos. Olá, Marcos!! Parabéns, beselhaa! Ouuo você acertou de novo né!
Nicole Casagrande Borges Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 Uauuuu! parabéns! pelos excelentes resultados!!
Recommended Posts