Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.

Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam.

Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo!

Até já

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Joana Santos Silva disse:

Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.

Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam.

Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo!

Até já

Seja bem vinda Joana! 

Que show essa sua chegada, com certeza vai nós ajudar muito mas se prepare tambpem para ser ajudada, porque aqui se vier nessa pegada esponja vai apreder demais

 

Bora voar!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Joana Santos Silva disse:

Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.

Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam.

Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo!

Até já

Seja bem-vinda a essa comunidade linda!

Temos outras portuguesas/portugueses aqui na colmeia, quem sabe conseguem marcar um café?

Aproveite a sua jornada por aqui. Bora voar 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Joana Santos Silva disse:

Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.

Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam.

Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo!

Até já

Seja bem-vinda, Joana! Que o seu voo seja incrível na Colmeia e que você eternize ainda mais memórias de famílias através do seu alcance no insta. Bora voar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Joana Santos Silva disse:

Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.

Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam.

Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo!

Até já

Olá, Joana!!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Boaa, gosto de dizer sempre que estou apenas começando. Acredito que sempre temos algo novo para aprender e é isso que me motiva todos os dias.

Parabéns por estar aqui também 🤩

Bora voarr!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 20:30, Margareth Correia disse:

Seja bem vinda Joana ! também sou nova por aqui.  Me passa seu @ para te seguir.  

Meu nicho é carreira = preparação para processo seletivo e transiçao de carreira @margarethcorreia_carreira.

Abraços

 

Olá Margareth,

Muito obrigada pela sua mensagem. O meu perfil é @miu.fotografia

Bora voar juntas!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 13:34, Sarah Brito disse:

Olá, Joana!!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Boaa, gosto de dizer sempre que estou apenas começando. Acredito que sempre temos algo novo para aprender e é isso que me motiva todos os dias.

Parabéns por estar aqui também 🤩

Bora voarr!

Sara, que lindas as suas palavras.

Como diz o maravilhoso David Bowie numa das suas músicas, que é uma das minhas favoritas “I’m an absolute beginner” prontinha para aprender 

Bora voar juntas! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 21:25, Sérgio Gozze Junior disse:

Seja bem vinda Joana! 

Que show essa sua chegada, com certeza vai nós ajudar muito mas se prepare tambpem para ser ajudada, porque aqui se vier nessa pegada esponja vai apreder demais

 

Bora voar!🐝

Muito obrigada, Sérgio!!

Aprendamos uns com os outros, então! Vai ser muito bom.

obrigada pelas calorosas boas vindas. 
 

Bora voar juntos! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...