Lorelay Marcella Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão 4
Sérgio Gozze Junior Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 3 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Beeeem vindaaa! Olha que sobrevoei também várias vezes e agora estou aqui! Olha essa comunidade é o puro suco do mel, consuma e se deleite! Bora voar Beselha! 1
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 4 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Seja bem-vinda Lory! Aproveite sua jornada e essa colmeia incrível que temos aqui! Bora voar 1
Mariana Medeiros Postado 23 de Abril de 2024 Postado 23 de Abril de 2024 5 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Bem-vindaaaa, Lory! Creio que todos nós já passamos por essa fase, e é maravilhoso decidir fazer parte da melhor colmeia de todos. Para o que precisar conta comigo, Beselha! 1
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 19 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Olá, Lory! Já adorei sua energia Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia, vai ser um prazer te ter aqui! Se você quiser entender tudo que existe aqui, é só ir no Comece Aqui. E qualquer dúvida, estamos aqui! 1
Recommended Posts