Lorelay Marcella Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 3 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Beeeem vindaaa! Olha que sobrevoei também várias vezes e agora estou aqui! Olha essa comunidade é o puro suco do mel, consuma e se deleite! Bora voar Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 4 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Seja bem-vinda Lory! Aproveite sua jornada e essa colmeia incrível que temos aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 5 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Bem-vindaaaa, Lory! Creio que todos nós já passamos por essa fase, e é maravilhoso decidir fazer parte da melhor colmeia de todos. Para o que precisar conta comigo, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 19 horas atrás, Lorelay Marcella disse: Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão Olá, Lory! Já adorei sua energia Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia, vai ser um prazer te ter aqui! Se você quiser entender tudo que existe aqui, é só ir no Comece Aqui. E qualquer dúvida, estamos aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts