Laís Rulim Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALESSANDRA EIFLER GUERRA Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 4 horas atrás, Laís Rulim disse: Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! Oi Lais, olha eu me identificando de novo!!! Fui lá olhar teu perfil e tá lindo demais!!! Parabens. Escolhemos cores parecidas Dá uma olhadinha lá no meu (comecei na virada do mês de abril) @dra.aleguerra Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 5 horas atrás, Laís Rulim disse: Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! Parabéns Lais! Cara não existe sensação melhor né? Agora acelera beselha! Realmente os badges dão um ânimo, e não se esqueça eles são de toda responsabilidade do seu esforço então aproveite o momento e celebre nem que seja com um café! hsauhsuahsua... Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril 6 horas atrás, Laís Rulim disse: Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! Parabéns por se colocar em movimento e não ficar esperando o momento correto para começar. Com certeza, os badges são um estímulo para fazermos e sermos reconhecidos aqui na comunidade. Bora voar ainda mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 21 horas atrás, Laís Rulim disse: Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! Olá, Laís!! Uhuullll, que demais, beselha!! Ah, eu também amo nossas badges, dá um gás incrível! E olha, temos várias que podem ser alcançadas de diferentes formas aqui na comunidade. Você pode colecionar, é bom demais! Bora voaar!! E conta com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 23/04/2024 at 11:33, Laís Rulim disse: Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar! Oiiesss @Laís Rulim! Olha que coisa mais maravilhoosaaaa!!! Bem vinda demais a esse lugar! Que incrível que não se deixou levar pela procrastinação e teve as cara tapa das missões, aqui é sobre isso! Bom que começou e já tem os resultados e já consegue ir filtrando e crescendo! Arrasouu demaiisis! Continue assimmm!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts