Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui?  Curiosidades do Acre: aqui sĂŁo 4:41 da madruga (o Ășnico estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
RosimĂ©ri - Annunci Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 46 minutes ago, Nereida Lessa disse: Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui?  Curiosidades do Acre: aqui sĂŁo 4:41 da madruga (o Ășnico estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia) Oii, bom dia, acredito que nĂŁo tenha como apagar, sĂł marcando algum dos moderadores da comunidade e pedindo pra eles apagarem
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Oii, bom dia, acredito que não tenha como apagar, só marcando algum dos moderadores da comunidade e pedindo pra eles apagarem @Rosiméri - Annunci hummm, obrigada.  Ia te dar  . Mas dizem que eu não posso .. Não entendi ,pois hoje não dei reação nenhuma.. e jå não posso. kkkk
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Nem apagar,nem editar,aqui tem que pensar para postar
Recommended Posts