Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui?  Curiosidades do Acre: aqui sĂŁo 4:41 da madruga (o Ășnico estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 46 minutes ago, Nereida Lessa disse: Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui?  Curiosidades do Acre: aqui sĂŁo 4:41 da madruga (o Ășnico estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia) Oii, bom dia, acredito que nĂŁo tenha como apagar, sĂł marcando algum dos moderadores da comunidade e pedindo pra eles apagarem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Oii, bom dia, acredito que não tenha como apagar, só marcando algum dos moderadores da comunidade e pedindo pra eles apagarem @Rosiméri - Annunci hummm, obrigada.  Ia te dar  . Mas dizem que eu não posso .. Não entendi ,pois hoje não dei reação nenhuma.. e jå não posso. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Nem apagar,nem editar,aqui tem que pensar para postar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts