Jump to content

Análise de perfil

Recommended Posts

3 minutes ago, Eduardo Queiroz disse:

Eu aqui com medo do meu aparecer e passar vergonha kkkk

Mas é assim que a gnt aprende. 😊 Também tenho medo, mas tenho mais medo de ficar estacionada no mesmo lugar onde estou. E pensa que honra ser avaliado por essa equipe.🥳 Vamos com medo mesmo!

• Curti 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, JANA REGIS disse:

Mas é assim que a gnt aprende. 😊 Também tenho medo, mas tenho mais medo de ficar estacionada no mesmo lugar onde estou. E pensa que honra ser avaliado por essa equipe.🥳 Vamos com medo mesmo!

Tomará q seja o sorteado Jana! Me ajudou mto semana passada, principalmente em questão de análise do que fazer de forma diferente! Boa sorte e feliz aniversário! Muitas realizações e sucesso!

Voa beselha!🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 22/04/2024 at 13:59, Sérgio Gozze Junior disse:

Tomará q seja o sorteado Jana! Me ajudou mto semana passada, principalmente em questão de análise do que fazer de forma diferente! Boa sorte e feliz aniversário! Muitas realizações e sucesso!

Voa beselha!🐝

Analisaram um reel meu, o que eu tinha cadastrado para a live do Casé. Ela deu Feedback positivo, não sei se assististe à live de ontem. Por aqui, ainda não estou tendo resultados, mas continuo fazendo todo o conteúdo proposto. Vi que fizeste live hoje cedo. 

Obrigada e boa sorte para ti tbm.

• Curti 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, JANA REGIS disse:

Analisaram um reel meu, o que eu tinha cadastrado para a live do Casé. Ela deu Feedback positivo, não sei se assististe à live de ontem. Por aqui, ainda não estou tendo resultados, mas continuo fazendo todo o conteúdo proposto. Vi que fizeste live hoje cedo. 

Obrigada e boa sorte para ti tbm.

Que show Jana! Pediu e rolou👏

Eu tive duas semanas médias, porém sou o cara que confia no processo, só precisamos ter calma e paciência… Hehehehe… As vezes também olho e penso: “Caraca que trampo!”, mas como fala a galera é o próprio Paulo dá trabalho ser foda… Hahahaha

Vamos continuar firmes Jana! E se precisar estou por aqui!

Pra cima🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

On 22/04/2024 at 08:44, JANA REGIS disse:

Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe

A Colmeia tem ouvidos!! 👀🤭

Booa, Jana!! Parabéns pelo seu dia e parabéns pela conquista!

É como o Sérgio falou, confia no processo e só continua. 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...