JANA REGIS Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. Quem não arrisca, não petisca. hehe 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Eu aqui com medo do meu aparecer e passar vergonha kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANA REGIS Postado 22 de Abril Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 3 minutes ago, Eduardo Queiroz disse: Eu aqui com medo do meu aparecer e passar vergonha kkkk Mas é assim que a gnt aprende. Também tenho medo, mas tenho mais medo de ficar estacionada no mesmo lugar onde estou. E pensa que honra ser avaliado por essa equipe. Vamos com medo mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 2 horas atrás, JANA REGIS disse: Mas é assim que a gnt aprende. Também tenho medo, mas tenho mais medo de ficar estacionada no mesmo lugar onde estou. E pensa que honra ser avaliado por essa equipe. Vamos com medo mesmo! Tomará q seja o sorteado Jana! Me ajudou mto semana passada, principalmente em questão de análise do que fazer de forma diferente! Boa sorte e feliz aniversário! Muitas realizações e sucesso! Voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANA REGIS Postado 25 de Abril Autor Compartilhar Postado 25 de Abril On 22/04/2024 at 13:59, Sérgio Gozze Junior disse: Tomará q seja o sorteado Jana! Me ajudou mto semana passada, principalmente em questão de análise do que fazer de forma diferente! Boa sorte e feliz aniversário! Muitas realizações e sucesso! Voa beselha! Analisaram um reel meu, o que eu tinha cadastrado para a live do Casé. Ela deu Feedback positivo, não sei se assististe à live de ontem. Por aqui, ainda não estou tendo resultados, mas continuo fazendo todo o conteúdo proposto. Vi que fizeste live hoje cedo. Obrigada e boa sorte para ti tbm. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 13 horas atrás, JANA REGIS disse: Analisaram um reel meu, o que eu tinha cadastrado para a live do Casé. Ela deu Feedback positivo, não sei se assististe à live de ontem. Por aqui, ainda não estou tendo resultados, mas continuo fazendo todo o conteúdo proposto. Vi que fizeste live hoje cedo. Obrigada e boa sorte para ti tbm. Que show Jana! Pediu e rolou Eu tive duas semanas médias, porém sou o cara que confia no processo, só precisamos ter calma e paciência… Hehehehe… As vezes também olho e penso: “Caraca que trampo!”, mas como fala a galera é o próprio Paulo dá trabalho ser foda… Hahahaha Vamos continuar firmes Jana! E se precisar estou por aqui! Pra cima 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 22/04/2024 at 08:44, JANA REGIS disse: Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. Quem não arrisca, não petisca. hehe A Colmeia tem ouvidos!! Booa, Jana!! Parabéns pelo seu dia e parabéns pela conquista! É como o Sérgio falou, confia no processo e só continua. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts