Antonio Maia do Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você estava entregando PÉROLAS. E me doeu o que eu estava vendo. Vi com meus olhos o que quer dizer ATIRAR PÉROLAS AOS PORCOS. Não quero ofender ninguém, mas foi a impressão que tive. Algumas pessoas ficando magoadas por não ter atenção, sem se dar ao trabalho de ouvir a riqueza do que você estava falando. E tem um outro lado, que percebi quando ouvi a sua apresentação. PÉROLAS são geradas a partir da dor de uma ostra, uma de cada vez. Confesso que até agora vinha tentado chamar a sua atenção. Ver aquelas pessoas no site me fez ver como isto é ridículo. Agora sou todo olhos e ouvidos para aprender tudo que preciso, E braços para colocar em prática. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts