Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril 1 hour ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll) Oieeee, Sabrina! Parabéns por esse resultado, guriaaaa A @Andressa Maria Tonin realmente arrasa, e arrasa muitoooo no conteúdo aqui para a nossa Colmeia. Continua voando alto assim, seus horizontes são gigantes, Sa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Abril Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 1 hour ago, Mariana Medeiros disse: Oieeee, Sabrina! Parabéns por esse resultado, guriaaaa A @Andressa Maria Tonin realmente arrasa, e arrasa muitoooo no conteúdo aqui para a nossa Colmeia. Continua voando alto assim, seus horizontes são gigantes, Sa! Eu fico feliizzz haha agradeçoo eee vamos vamoooss!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril 4 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll) GENTE AMEEEEI ESSE FEEDBACK! Junta a estratégia de stories com o Storyvlogs é só sucesso! E é mais legal ainda ver uma dica aqui na comunidade, testar e ter resultado, não tem preço! obrigada pelo teu feedback, tô muito feliz que tu cresceu, só continuar Beselhaaa! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Abril Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 12 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: GENTE AMEEEEI ESSE FEEDBACK! Junta a estratégia de stories com o Storyvlogs é só sucesso! E é mais legal ainda ver uma dica aqui na comunidade, testar e ter resultado, não tem preço! obrigada pelo teu feedback, tô muito feliz que tu cresceu, só continuar Beselhaaa! É só sucesso meiixxmoo! Hahaha Eu que amei a dica! Vou continuar usando e aprimorando trazendo feedbacks aqui! Amo amo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 8 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll) Uaaauu!! Arrasou demais, Sabrina!! É muito bom ver seu desenvolvimento. Parabéns!! Só continuaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 16 de Abril Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 13 horas atrás, Sarah Brito disse: Uaaauu!! Arrasou demais, Sabrina!! É muito bom ver seu desenvolvimento. Parabéns!! Só continuaa! Agradeeçooo!!! Vou continuar siimm! Vamos vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril On 15/04/2024 at 12:35, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll) A Live foi muito boa! E mais uma vez vou elogiar sua facilidade de se expressar de maneira clara e objetiva, de fácil compreensão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 17 de Abril Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 10 minutes ago, Eduardo Queiroz disse: A Live foi muito boa! E mais uma vez vou elogiar sua facilidade de se expressar de maneira clara e objetiva, de fácil compreensão. Aaahhh eu agradeço serio! E já falei que todo feedbacak é bem vindo pra gente aprimorar haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts