Jump to content

Apresentando @fitcomchocolate


Recommended Posts

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Paula Goulart Ferreira disse:

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

Bem-vinda, Paulaaaaa! Realmente, o processo de ganho de massa e emagrecimento é muito individual, e ter uma pessoa real, com trabalho e rotina de mulheres reais compartilhando isso faz toda a diferença! 

Espero muito que o seu sonho de empreender se torne realidade e que você consiga tirar suas metas do papel, vai ser um diferencial gigante! (OBS: uma dica que vale OURO é entrar também para o PMP, da @Dani Noce, é transformador!)

Só voa, Beselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Até que enfim!!!!

 

Tava esperando esse grande dia pra encontrar uma grande pessoa que deve ser você!!!!  

 

Ainda nem entrei no seu @ mas já te amo só pela apresentação! E olha só, tenho 35+! Hahahhaah 

 

Mulher, que saco essa chuva de gente dizendo pra comer isso, não comer aquilo,  demonizando determinadas comidas.... gente, só parem!!!!!! (Eu não malho desde 2020 por N motivos, entre eles estar pobre e ter 3 bebês) mas qdo malhava e tinha um corpo muito bonito e satisfatório, obrigada. Eu malhava era Pra comer o que eu bem entendesse!!!!!! Malho pra comer era o que eu sempre falava! Hahahahhah 

 

Pra mim, a ideia de dieta é quase uma ideia de morte. Eita coisa insuportável! Bora se libertar?!

 

Ameeeeeei a proposta,  vou lá conferir!!!

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Paula Goulart Ferreira disse:

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

Olá olaaaaa bem vinda @Paula Goulart Ferreira ! Adoro esses nichos diferentes e de contatos mais pessoais que chegam aqui na comunidade!

Olha, realmente eu já havia reparado nesse ponto, mas nunca dei atenção até você comentar aqui de fato falam muito de como emagrecer, mas não como se manter depois, e esse emagrecer envolve muitos cortes, mudanças né, e fato que cada corpo é um corpo, e o metabolismo muda com certeza, ainda mais os das mulheres! Adoro que traz sua trajetória já conectando suas crenças! 

Mas eu já quero fazer uma pergunta que fiquei curiosa, porque "fit com chocolate"? Porque quando li pensei em comida rsrrs já pensei que era algo de nutrição, mas entendi que a ideia não é bem essa, é o ganho de massa muscular que leva ao emagrecimento, certo?! 

Bom boomm espero que a comunidade de ajude e já quero ver depoimentos aquiii!! 🤭

Vamos vamoos!!🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/04/2024 at 07:53, Paula Goulart Ferreira disse:

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

Hahahaha… Legal Paula, um dos meus mantras é esse não existe emagrecimento com dieta! 
 

Hoje tenho alunas que tem um corpo saudável com treinos diários de 12 minutos em casa… Inclusive com filhos pequenos viu @Emille Grando… Hahahaha…

 

Seja bem vinda e bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse:

Hahahaha… Legal Paula, um dos meus mantras é esse não existe emagrecimento com dieta! 
 

Hoje tenho alunas que tem um corpo saudável com treinos diários de 12 minutos em casa… Inclusive com filhos pequenos viu @Emille Grando… Hahahaha…

 

Seja bem vinda e bora voar!🐝

Olha aí, @Sérgio Gozze Junior, isso é um convite?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Emille Grando disse:

Olha aí, @Sérgio Gozze Junior, isso é um convite?

Só jogando para despertar a curiosidade! shauhsuahsausha... Mas na vdd tenho várias alunas com essa sua realidade! Então encaixei esse protocolo curto e que já ajuda bastante! 
 

Sou o cara da saúde, tem que se movimentar porque se fizer tudo certo buscando ser mais saudável o shape  vem!

Meu insta @personalsergiogozze

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/04/2024 at 21:44, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olá olaaaaa bem vinda @Paula Goulart Ferreira ! Adoro esses nichos diferentes e de contatos mais pessoais que chegam aqui na comunidade!

Olha, realmente eu já havia reparado nesse ponto, mas nunca dei atenção até você comentar aqui de fato falam muito de como emagrecer, mas não como se manter depois, e esse emagrecer envolve muitos cortes, mudanças né, e fato que cada corpo é um corpo, e o metabolismo muda com certeza, ainda mais os das mulheres! Adoro que traz sua trajetória já conectando suas crenças! 

Mas eu já quero fazer uma pergunta que fiquei curiosa, porque "fit com chocolate"? Porque quando li pensei em comida rsrrs já pensei que era algo de nutrição, mas entendi que a ideia não é bem essa, é o ganho de massa muscular que leva ao emagrecimento, certo?! 

Bom boomm espero que a comunidade de ajude e já quero ver depoimentos aquiii!! 🤭

Vamos vamoos!!🐝

 

Obrigada @Sabrina Schroeter Velloso o nome veio de uma vontade de compartilhar a vida de quem é fit mas ama chocolate, mas nasceu com foco em receitas sim! Mas mantive o nome pois penso que remete a uma ideia de equilíbrio, vida real, fit com prazer! Será que faz sentido?!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2024 at 16:37, Paula Goulart Ferreira disse:

Obrigada @Sabrina Schroeter Velloso o nome veio de uma vontade de compartilhar a vida de quem é fit mas ama chocolate, mas nasceu com foco em receitas sim! Mas mantive o nome pois penso que remete a uma ideia de equilíbrio, vida real, fit com prazer! Será que faz sentido?!

Oiess! 

Entendi @Paula Goulart Ferreira ! Mas não sei se faz tanto sentido, pra mim hoje esse nome me lembra diretamente comida né, talvez eu ajeitaria para explicitar mais o novo caminho que você está seguindo. Porem, também acredito que depende de como você está construindo a sua marca, se você consegui deixar claro do que se trata e as pessoas se conectarem com isso, tudo certo!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/04/2024 at 07:53, Paula Goulart Ferreira disse:

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

Olá, Paula!!

Seja muito bem-vinda, beselha!!

Que incrível, o bem-estar é tudo no processo definição.

Eu também acabei ficando com dúvidas, assim como a @Sabrina Schroeter Velloso

Na hora que vi seu @ eu pensei, ela deve fazer chocolate saudável. Depois vi ganho de massa e deu um bug na cabeça.

Mas olha, é só o começo! Fica tranquila que muito conhecimento está vindo por aí!

Bora voar, beselha!! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Paula!!

Seja muito bem-vinda, beselha!!

Que incrível, o bem-estar é tudo no processo definição.

Eu também acabei ficando com dúvidas, assim como a @Sabrina Schroeter Velloso

Na hora que vi seu @ eu pensei, ela deve fazer chocolate saudável. Depois vi ganho de massa e deu um bug na cabeça.

Mas olha, é só o começo! Fica tranquila que muito conhecimento está vindo por aí!

Bora voar, beselha!! 🐝

Isso issoo! Acho que a Sarah entendeu minha visão! 

Mas também volto no que e falei de depende de como toda a sua marca for construída então tudo certooo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...