Jump to content

Apresentando @fitcomchocolate


Recommended Posts

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Paula Goulart Ferreira disse:

Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte a todos e vamos nesta jornada!

Bem-vinda, Paulaaaaa! Realmente, o processo de ganho de massa e emagrecimento é muito individual, e ter uma pessoa real, com trabalho e rotina de mulheres reais compartilhando isso faz toda a diferença!