Jump to content

Recommended Posts

Postado

No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha já a uns bons nichos atrás, sim, já mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tão concorrido. A realidade é que muitos estão no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns até postam, mas sem nenhuma estratégia, logo sem resultados satisfatórios, e com isso vem o desânimo, o prejuízo. Meu propósito com esse curso, além de mudar a minha vida, é transformar outras vidas, outros negócios, é geral resultado, e alavancar um   perfil com conteúdo estratégico e não com dancinhas e besteirol que não geram lucro algum. Quero ajudar as pessoas a realizar os sonhos delas.

• Curti 1
Postado

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no último ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que não me dedicava como "deveria" por que não era o que eu amava fazer. Só percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixão sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na última turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

Também quero mudar a vida de muita gente com conteúdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado é nosso agora!!

• Curti 1
Postado
3 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no último ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que não me dedicava como "deveria" por que não era o que eu amava fazer. Só percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixão sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na última turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

Também quero mudar a vida de muita gente com conteúdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado é nosso agora!!

boraaaa, chegou a hora da grande virada. Sempre gostei de criar conteúdo, mas nunca tive estratégia.

• Curti 1
  • 2 weeks later...
  • Criar novo...