Jump to content

Recommended Posts

Postado

No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha jĂĄ a uns bons nichos atrĂĄs, sim, jĂĄ mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tĂŁo concorrido. A realidade Ă© que muitos estĂŁo no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns atĂ© postam, mas sem nenhuma estratĂ©gia, logo sem resultados satisfatĂłrios, e com isso vem o desĂąnimo, o prejuĂ­zo. Meu propĂłsito com esse curso, alĂ©m de mudar a minha vida, Ă© transformar outras vidas, outros negĂłcios, Ă© geral resultado, e alavancar um   perfil com conteĂșdo estratĂ©gico e nĂŁo com dancinhas e besteirol que nĂŁo geram lucro algum. Quero ajudar as pessoas a realizar os sonhos delas.

• Curti 1
Postado

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no Ășltimo ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que nĂŁo me dedicava como "deveria" por que nĂŁo era o que eu amava fazer. SĂł percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixĂŁo sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na Ășltima turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

TambĂ©m quero mudar a vida de muita gente com conteĂșdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado Ă© nosso agora!!

• Curti 1
Postado
3 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no Ășltimo ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que nĂŁo me dedicava como "deveria" por que nĂŁo era o que eu amava fazer. SĂł percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixĂŁo sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na Ășltima turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

TambĂ©m quero mudar a vida de muita gente com conteĂșdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado Ă© nosso agora!!

boraaaa, chegou a hora da grande virada. Sempre gostei de criar conteĂșdo, mas nunca tive estratĂ©gia.

• Curti 1
  • 2 weeks later...
  • Criar novo...