Jump to content

Mas por que agora?


Recommended Posts

No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha jĂĄ a uns bons nichos atrĂĄs, sim, jĂĄ mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tĂŁo concorrido. A realidade Ă© que muitos estĂŁo no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns atĂ© postam, mas sem nenhuma estratĂ©gia, logo sem resultados satisfatĂłrios, e com isso vem o desĂąnimo, o prejuĂ­zo. Meu propĂłsito com esse curso, alĂ©m de mudar a minha vida, Ă© transformar outras vidas, outros negĂłcios, Ă© geral resultado, e alavancar um   perfil com conteĂșdo estratĂ©gico e nĂŁo com dancinhas e besteirol que nĂŁo geram lucro algum. Quero ajudar as pessoas a realizar os sonhos delas.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no Ășltimo ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que nĂŁo me dedicava como "deveria" por que nĂŁo era o que eu amava fazer. SĂł percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixĂŁo sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na Ășltima turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

TambĂ©m quero mudar a vida de muita gente com conteĂșdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado Ă© nosso agora!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Me identifico muito.

Eu fiz uma transição de carreira no Ășltimo ano.

Eu era nutricionista, mas percebi que nĂŁo me dedicava como "deveria" por que nĂŁo era o que eu amava fazer. SĂł percebi isso 9 anos depois.

Mas estamos na luta haha. Minha paixĂŁo sempre esteve na criatividade, na criação... entrei no superpoder na Ășltima turma e vi que eu amava mesmo era isso ..

TambĂ©m quero mudar a vida de muita gente com conteĂșdo, com criatividade, com diferencial ... enfimmm.. vamo pra cima que o mercado Ă© nosso agora!!

boraaaa, chegou a hora da grande virada. Sempre gostei de criar conteĂșdo, mas nunca tive estratĂ©gia.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...