Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 5 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse: Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada. Olá, Fernanda! Tudo bem? Que demais, estou me formando em administração de empresas, e eu amo esse mundo. Tenho certeza que o superpoder vai virar uma chave na sua mente sobre o mundo empresarial, assim como foi na minha. Conta com a gente para te ajudar no que precisar. Estamos aqui! Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril 20 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse: Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada. Oieee, Fernanda! Sim! Você tomou a decisão certa. A comunidade ajuda, e ajuda demais! Você vai ver a diferença no modo de criar conteúdo, de ter ideias pra conteúdo. Seja bem-vinda ao seu novo habitat, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril 22 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse: Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada. Ois oiiss @Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti! Bem viindaaa!! Saiba que o mel está todo aqui para você rsrsr Aqui é o lugar certo para você se encontrar, desabafar, pedir ajuda, tirar dúvidas e muito mais! Espero que as aulas te deem clareza e certeza que dão o caminho da frequência! Vamos vamooss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts