Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital,  acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada.

• Curti 5
Link para compartilhar

5 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse:

Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital,  acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada.

Olá, Fernanda!

Tudo bem?

Que demais, estou me formando em administração de empresas, e eu amo esse mundo. Tenho certeza que o superpoder vai virar uma chave na sua mente sobre o mundo empresarial, assim como foi na minha.

Conta com a gente para te ajudar no que precisar. 

Estamos aqui! 

Bora voar, beselha! 🐝

Link para compartilhar

20 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse:

Oieee, Fernanda! Sim! Você tomou a decisão certa. A comunidade ajuda, e ajuda demais! 

Você vai ver a diferença no modo de criar conteúdo, de ter ideias pra conteúdo. 

Seja bem-vinda ao seu novo habitat, Beselha!  🐝

Link para compartilhar

22 horas atrás, Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti disse:

Ois oiiss @Fernanda Daniele De Freitas Cavalcanti! Bem viindaaa!!

Saiba que o mel está todo aqui para você rsrsr Aqui é o lugar certo para você se encontrar, desabafar, pedir ajuda, tirar dúvidas e muito mais!

Espero que as aulas te deem clareza e certeza que dão o caminho da frequência!

Vamos vamooss!!🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...