Fernando Caio Barreto Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril (edited) Coloquei as crianças para dormir e terminei exatamente agora o módulo 2 Conteúdo riquíssimo. Cabeça fervendo e a milhão para a primeira missão beselha Consistência e vamo pra cima! Editado 9 de Abril por Fernando Caio Barreto 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril (edited) Te entendo bem haha Meu horário de trabalho é puxado, só tenho os finais de semana pra fazer as missões e ainda criar conteúdo pra cliente, passei praticamente sábado e domingo sem dormir pra deixar tudo pronto. Mas aí já tem o módulo 3 pra assistir, mas ainda tem coisa da missão pra terminar kkk Pra mim que trabalho ainda de CLT além da minha profissão, é maior loucura. Mas ta sendo bom o aprendizado, estou usando o máximo tudo e pretendo terminar todas as missões. Editado 9 de Abril por Eduardo Queiroz correção 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Que maravilha, beselhas! Sabemos que o ritmo é pesado, mas o importante é fazer. Reduz o ritmo, se precisar, mas não para. E contem com a gente para o der e vier! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts