Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril (edited) Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei aos trilhos do que eles querem mesmo! Mas o depoimento aqui é, fora o aumento dos números, é a observação, os testes que são importantes de serem feitos pra gente saber também o que pode dar certo, e como mais podemos expandir nossa forma de criar uma comunidade e obter o que desejarmos, seja venda, clientes, engajamento, etc; Até porque penso que manter o perfil no mesmo lugar te faz ficar para trás... É importante a inovação! Segue o print do insight rápido do final da semana passada em comparação a da páscoa: Editado 8 de Abril por Sabrina Schroeter Velloso 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 18 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei aos trilhos do que eles querem mesmo! Mas o depoimento aqui é, fora o aumento dos números, é a observação, os testes que são importantes de serem feitos pra gente saber também o que pode dar certo, e como mais podemos expandir nossa forma de criar uma comunidade e obter o que desejarmos, seja venda, clientes, engajamento, etc; Até porque penso que manter o perfil no mesmo lugar te faz ficar para trás... É importante a inovação! Segue o print do insight rápido do final da semana passada em comparação a da páscoa: Ótima análise, Sabrina!! De fato, testar coisas novas validam também coisas que já dão certo. Parabéns pela determinação! Continua assim, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 9 de Abril Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 4 horas atrás, Sarah Brito disse: Ótima análise, Sabrina!! De fato, testar coisas novas validam também coisas que já dão certo. Parabéns pela determinação! Continua assim, beselha! Vamos vamos demaaiiss!! espero que ajude a clarear outras beselhas daqui tambeémmmm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts