Edgar Da Silva Leite Filho Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril 2 horas atrás, Edgar Da Silva Leite Filho disse: Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!! quais são as dicas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril On 05/04/2024 at 21:46, Jamerson Rodrigues De Melo disse: quais são as dicas? Fala, Jamerson! Esse conteúdo é especialmente dos portaleiros haha. Mas como o Portal tem uma parte liberada, posso trazer algumas dicas aqui para você. Algumas dicas foram usar o café para passar proximidade. Outra é utilizá-lo como plano de fundo, por exemplo, de stories com respostas. Ou você pode relacioná-lo a sua marca. Vamos fazer um post no "Toró de ideias" para falar mais sobre o café? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 18 horas atrás, Sarah Brito disse: Fala, Jamerson! Esse conteúdo é especialmente dos portaleiros haha. Mas como o Portal tem uma parte liberada, posso trazer algumas dicas aqui para você. Algumas dicas foram usar o café para passar proximidade. Outra é utilizá-lo como plano de fundo, por exemplo, de stories com respostas. Ou você pode relacioná-lo a sua marca. Vamos fazer um post no "Toró de ideias" para falar mais sobre o café? Virei porteiro já, hahaha. Sobre o post, apoio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 6 horas atrás, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Virei porteiro já, hahaha. Sobre o post, apoio Top! Você quer puxar? Fica a vontade para postar. Isso te faz subir de nível aqui na comunidade. Mas se quiser, eu começo. haha E aí, vai puxar a comunidade para discutir sobre ideias para o dia do café? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts